terça-feira, agosto 30, 2005

Irma do Rui

eeiiinnnaaa pá o Rui tem uma irma toda boa.......

Saudade do Gavião

Musica de Fado de Estudante.

FADO DO GAVIÃO
Que negra sina ver-me assim
Que sortes vis e degradantes
Ai que saudade eu sinto em mim
Do meu passar por Abrantes.

Nesse fugaz tempo do Gavião
Partiamos de Lisboa
Em passagens de ano ou simples Verão.
Vi la tanta gaja boa.

Em jejum
Cabeça partida aconteceu
Bebedeiras era comum
No hospital de visita ao que adoeceu.

De caganeira um lá ficou
Três de soro depois
Sai o que se borrou
Mas entram mais dois

Na cama houve quem se vomitou
Com as larvas do frigorifico
No terraço alguem também se cagou
Tal era a falta de um penico.

No outro dia todo o Gavião
Sabia quem era Lisboa inteira
Ai que grande humilhação
Maior não havia maneira.

De dia na pescaria
De noite no cemitério
Alguns á pancadaria
Outros com ar de mistério.

Do barco alguém caiu
Homem ao mar que foi o Ricardo
Enquando o Bruno riu
Molhado ficou o desgraçado

Mais tarde ele se vingou
Com a foto nu no banho
Toda a gente se lembrou
Da pila de pequeno tamanho.

Havia lá uma discoteca
Que muito alcool nos serviu
Á saida estava uma marreca
Mais tarde na porta o seu grego se viu.

Havia ainda o Ameal
Onde todos se iam atirar
De toalha no areal
Com o Bananas no corsa a cantar.

Havia sempre que fazer,
Pub ou bar,
Para um cafe beber,
Talvez uma jola mamar.

De volta a casa da tia
Guitarra o Bruno tocava
Entupida estava a pia
E o David no quarto ressonava.

No chão todos dormiam,
Ao molho como ninhada,
Frio não sentiam
Mas com a pia cagada.

Havia o Pastilhas e o Parracho,
O Nuno e o Seco,
O Borrego raspava o tacho,
O David e o seu casaco,

Gajas não havia,
Dinheiro também não
Mas toda a gente ria,
Pois estavamos no Gavião !

Recordo agora com saudade,
Esses tempos que la passamos,
Esses tempos de felicidade,
Do Gavião todos nós gostámos !!

segunda-feira, agosto 29, 2005

2º Night Meeting de 2005



Caros realiza-se nesta madrugada o 2º Night Meeting deste ano, o local é o do costume !

Aguardamos pelas vossas presenças !!

sexta-feira, agosto 19, 2005

As Merecidas Férias do Moderador

Caros,

Assim como as ondas que umas vão e outras vêm, também uns vêm de férias e vão outros.
Desta vez cabe-me a mim a gozar do meu direito a férias conforme previsto num artigo com vários paragrafos do Código do Trabalho da Lei Portuguesa.

Estarei 2 meses (1 semana) numa ilha paradisiaca (praia no Alentejo), com aguas quentes (15º ou menos), a uma temperatura ambiente moderada (43º à sombra), com empregados a abanarem-me com folhas de palmeira (alguem a sacudir a toalha de praia ao meu lado), enquanto sou borrifado com uns salpicos para refrescar (areia levada pelo vento contra mim, vinda da toalha ao lado), e a duas mulheres top model em topless pergutam-me se me podem servir um coktail (a velhota que anda a vender gelados da OLA na praia, a perguntar se quero gelados).
Depois o motorista leva-me na limosina (pego no meu clio) até a minha brutal moradia de 4 andares (a modesta casa de ferias dos meus pais com 2 quartos), onde vou ate a piscina dar um mergulho (molho a cabeça na banheira), e tenho um brutal banquete (1 pão com manteiga) à minha espera (tive que a fazer antes de ir molhar a cabeça) .

Depois pego num dos meus cavalos, (a minha bicicleta) e vou dar uma volta pelo rio sombrio com agua fresca e clara (uma ribeira pequenita, que ja nem deve ter agua), regresso à mansão (casita) tomo um banho de imersão com sais naturais (duche com areia no fundo da banheira), visto um dos meus muitos fatos de gala (uns calções, chinelos e uma t-shirt) e vou ate á discoteca mais In da zona (vou ate ao cafe central) onde sou tratado como um Adónis, (nem me conhecem), e logo sou abordado por uma outra top model a perguntar se quero tentar a sorte, (uma velhota a vender a lotaria) Digo que não e peço antes um coktail dos mais caros (um café cheio)...... Fdx que férias de merda que vou ter...!

Até daqui a uma semana !

terça-feira, agosto 16, 2005

Pós Férias...

Voltei de férias....foram boas...fui até espanha....á praça....bom sitio...passei por frança(penha) tava bom tempo.Tb fui a india , á avenida,nao e mau,não curti angola,o bairro.mas curti bue o oriente, a gare...mas o que é que é esta merda?"O apelação ta na tasca a beber umas jolass".."o apelação comprava a central de cervejas".."o apelação.... " quem vos ouvir falar fica logo com a impressão que sou algum bebado...e nao sou...só bebo aos dias de feira...aliás..estas férias so apanhei uma bubadeira em duas semanas.era sempre a mesma.

segunda-feira, agosto 15, 2005

Quando se mexe no passado

Quando se mexe no passado encontam-se reliquias como estas.

Para recordar, as ex-viaturas da turmaeca !


terça-feira, agosto 09, 2005

Nigth Meeting Turmaeca

Pois é, desta vez não há desculpa !!

A convocatória está lançada de todas as formas, MSN, Mail, Blog, etc, e não há desculpa para não comparecerem.

A partir da meia noite mais coisa menos coisa, vamos nos reunir no local de eleição para os meetings da Turmaeca !! Fico a contar com a vossa comparência !!
Aqui fica o Flyer que ja circula pelos centros comerciais da capital !


quarta-feira, agosto 03, 2005

escrever por escrever

são 23h30 não sei que horas são, ando cansado, meio a dormir, meio acordado, meio esperto meio parvo ! Não vejo ninguem em casa ha mais de uma semana, e penso, enquanto estou aqui a trabalhar o que será que o resto do pessoal anda a fazer ?

O David sem duvida que está a dormir ha mais de 3 horas, e deve ter acordado agora para beber um copo de agua e fazer uma mijadela. Por ele já nem precisava de dormir, tem o soo mais do que em dia !!

O Apelação de certeza que está numa tasca qualquer a comer amendoins e a beber umas jolas enquanto joga ao domino !

O Froufe, esta na tasca a servir o Apelação !

O Vasconcelos esta de certeza em frente a um pc metido numa loja em chelas a espera que sejam horas para ir para uma casa nocturna de lisboa em que haja gajas a despirem-se em cima de um balcão !!

O Rere não faço ideia, mas deve estar a jogar as cartas a espera que chegue um avião!

e eu aqui !!!! Isto há vidas ! !