Irma do Rui
eeiiinnnaaa pá o Rui tem uma irma toda boa.......

Musica de Fado de Estudante.
Caros,
Voltei de férias....foram boas...fui até espanha....á praça....bom sitio...passei por frança(penha) tava bom tempo.Tb fui a india , á avenida,nao e mau,não curti angola,o bairro.mas curti bue o oriente, a gare...mas o que é que é esta merda?"O apelação ta na tasca a beber umas jolass".."o apelação comprava a central de cervejas".."o apelação.... " quem vos ouvir falar fica logo com a impressão que sou algum bebado...e nao sou...só bebo aos dias de feira...aliás..estas férias so apanhei uma bubadeira em duas semanas.era sempre a mesma.
são 23h30 não sei que horas são, ando cansado, meio a dormir, meio acordado, meio esperto meio parvo ! Não vejo ninguem em casa ha mais de uma semana, e penso, enquanto estou aqui a trabalhar o que será que o resto do pessoal anda a fazer ?