posted by Batistajms @ 4:50 p.m. 2 comments
Não sei se estou a gostar deste tipo de comentários !!
Não gostas azar...ou pensavas que era só para ti! Não sabes partilhar a tua irmã com os outros aprende. Invejoso da merda...menino.
Enviar um comentário
<< Home
2 Comments:
Não sei se estou a gostar deste tipo de comentários !!
Não gostas azar...ou pensavas que era só para ti! Não sabes partilhar a tua irmã com os outros aprende. Invejoso da merda...menino.
Enviar um comentário
<< Home