quinta-feira, novembro 05, 2009



Agora sei onde é que o bruno foi passar o carnaval deste ano... e com quem...



1 Comments:

At 6 de novembro de 2009 às 09:25, Blogger Dr. Afonso said...

AQUELE SOU EU ? OK!!!!
Imagino os sites por onde andaste para arranjar aquelas fotos. sites gay !!! não foi dificil , foi so ires aos teus favoritos.LOL

 

Enviar um comentário

<< Home