segunda-feira, abril 27, 2009

Mais um aniversário

Este Sábado celebrou-se o 25º aniversário do nosso amigo Tiago. As comemorações tiveram lugar na sua casa no Cadaval, curiosamente no mesmo sitio onde, no ano passado celebramos o seu...25º aniversário também!

Mais um dia de convivio e palhaçada que terminou mais cedo para alguns cócozinhos que "ah e tal tenho uma filha de 9 meses e não posso ficar até muito tarde por isso tenho que ir embora".

Meninos!!!

Espero que no próximo ano lá estejamos todos para celebrar o 25º aniversário do Tiago novamente (sim, estou a fazer-me de convidado!).

RF

sexta-feira, abril 24, 2009

Mais um dia

Acabei de comer umas pataniscas com arroz de feijão. Simples, muito português e muito bom ! :D

RF


PS: As vistas no Allegro em Alfragide estão muito boas e recomendam-se. É o verão a chegar :P

quarta-feira, abril 22, 2009

Vamos la voltar a dar vida a isto pá

Mas ja ninguem escreve aqui nada ???

Não há novidades ? nada ??

Hoje ta um lindo dia de sol. Só apetece é estar na praia de papo para o ar a ver certas e determinadas "paisagens" que já tenho saudades de ver.

Abraço a todos e vejam la se dão noticias .

RF