domingo, março 26, 2006

Como tudo começou ! Mais um ano de vida !

Estamos em 1980 é quarta-feira, 26 de Março.
Da janela, vemos lá fora carros como Renault’s 5 Laureat, Fiat’s 127 e Datsum’s 1200 que inundam as ruas de Lisboa e estão agora nos tops de vendas !
Ainda se fala do Festival da canção, apresentado no passado dia 7 por Ana Zanatti e Eládio Climaco (sim ele já apresentava o Festival da canção. Ainda não havia os jogos sem fronteiras !!) onde José Cid com o tema “um grande grande amor” derrotou as Doce que viriam a conquistar um honroso 2º lugar. José Cid na Europa, viria a desiludir tudo e todos conseguindo 80 pontos na Eurovisão, quando a pontação esperada, seria apenas os 3 pontos da prache atribuidos por Espanha ao país vizinho (Mas não, este animal conseguiu 80 pontos ).

Pouco mais passa da meia noite, o céu está limpo e quase não se ouve barulho, está uma noite sossegada na freguesia de S.Sebastião da Pedreira !
O silêncio da noite é esmagado com o som do movimento do relógio de parede que marca agora 00h15 minutos e segue-se o choro forte de um bebé recém nascido ! Havia nascido alguém, que anos mais tarde viria a ser vosso amigo !!! Eis que começa a vida e história de Rui Reis futuro herdeiro do Principato do Mónaco e que virá a ser um dos homens mais ricos de Portugal, logo logo a seguir ao José Alberto, o meu vizinho do 5º Andar. (São alguns dos meus objectivos pessoais ).

No dia em que comemora 26 anos, ou seja, hoje, acreditando que nem os meus pais nem os senhores do registo civil se enganaram, pouco, há para dizer sobre este homem, vulgo, eu.
É pouco inteligente.
É pouco esperto.
É pouco bonito.
É pouco rico.
Tem um carro pouco forte e pouco bom e já agora pouco bonito.
É pouco normal.
Tem pouca imaginação.
É pouco dado.
É pouco simpático
E pouco mais.....

Para quem me desejou os Parabéns um muito obrigado ! Para quem não se lembrou, estão muita fodid..... s!
Quem vai pagar, vão ser as vossas primas !!!

quinta-feira, março 23, 2006

DFBH

Migos....

Antes de mais queria-vos dizer que conheci tres pessoas...Uma delas não tinha mao, e ofereceram-lhe uma placa de metal e hoje em dia joga basquet...a outra não tinha dois pes, mas ofereceram-lhes dois tacos de madeira e hoje em dia faz atletismo, e a outra não tinha cabeça, mas ofereceram-lhe um melão e hoje em dia é treinador do sporting...

Mas não era sobre isto que vos queria falar...ONtem teve lugar mais uma sessão de Delta Force...O bruno Ganhou por 2 jogos a um e digo desde ja que no segundo jogo foi mto desfalcado, ganhou por 2 mortes dele contra 9 minhas..é verdade...mas com batota todos ganham...

Primeiro - Passa o jogo todo a campinar, poe-se a cagar no meio dos arbustos e nunca sai de la...Fdx se ninguem avançar o jogo torna-se estupido

Segundo - Passa mais tempo a jogar que eu, Logo ja conhece mais cenários e os melhores esconderijos, mas sempre a campinar.

Terceiro - Já sabes quais as melhores armas, e os truques para adquirir mais armas no decorrer do jogo.

Quarto - Quando se apercebe que tou quase a chegar ao pé dele, ou mesmo quando tou atrás dele, mata-se de proposito so pa morte dele não contar como uma vitoria minha, pois é, que vergonha

Quinto - apanhou-me com uma ganda má disposição e aproveitou-se da situação.eu axo que tava doente.

Sexto - Poe minas em tudo o que é buraco ou porta, e quando um gajo vai a passar explode..Tá mal, o jogo e andar aos tiros e não andar a minar a puta da cidade...

Enfim è assim, Há os Honestos e os batoteiros,Mas Sexta feira ele vai ver com quantos pausinhos se constrói um catamaran.ah...ahaha....uuhhhaahahahahhahahah

segunda-feira, março 20, 2006

Parabens aos mais recentes PAPAS

Carissimos,

Em nome de todos desejo as maiores felicidades ao Rere e Esposa e ao recente rebento que nasceu há algumas horas !!

Parabéns ao casal Renato e Carina e à bébé Inês !!!

PS: Réré e Carina, quando a Inês tiver 3 meses emprestam-na para eu ir ao Vasco da Gama ?
O papel de pai abandonado continua a funcionar !!!

;)

LAN PARTY DFBH

Muganhentos...

Ocorreu este Fim de Semana uma grandiosa lan party de DFBH (Delta Force Black Hawk), Houve uma grande adesão de participantes(2)...eu e o Dr.Afonso..escusado será perguntarem quem ganhou...sim fui 2-1 ..foi o resultado final..e não sou de intrigas..longe de mim...mas um dos jogos ganhei com uma portentosa facada nos queixos do bruno..AHAHAHAHAH..Morrer a facada..AHAHAHAHA....Ganda muganhento

Enfim, mais sessoes haverão..pois agora ninguem nos para...

Era so isto

quarta-feira, março 08, 2006

CA ESTAMOS.....

sexta-feira, março 03, 2006

Não é ser agoirento..mas.....

Susto: Piloto e controlador deviam ter falado em inglêsAvião da TAP falha pista em São Paulo






D.R.Um avião da TAP, com mais de 200 pessoas a bordo, em vez de aterrar na pista pousou no caminho de circulação de aeronaves (‘taxiway’) do Aeroporto de Guarulhos (São Paulo). Este é um incidente de extrema gravidade

quinta-feira, março 02, 2006

Despedida


Assim me despeço num adeus breve (espero), indo eu a caminho da terra do samba numa companhia aerea de nome TACV Transportadora Aerea de Cabo Verde constituida por uma frota de 5 aviões.
Na sua maior parte animais como este com mais de 20 anos.













Incerto do meu regresso, resta-me despedir de todos os meus amigos !!!

Um abraço e bjs

Rui Reis