terça-feira, dezembro 19, 2006

Desabafos...de um Homem

Pois é, aqui está o primeiro post do DVD neste tão bem afamado blog!


Meus amigos, pensei um bocado na vida e é triste... simplesmente
triste...

Um gajo dantes chegava a casa do trabalho e a mulher vinha
cumprimentar, seguida do cão, aos pulos, contente e satisfeito por o dono estar de volta.
Dava-se um xoxo, perguntava-se como correra o dia... essas merdas!

Depois um gajo abancava no sofá da sala, ligava a televisão no
programa desportivo ou nas notícias enquanto a sua esposa na cozinha preparava o jantar.
Acabado que era, ela chamava o gajo para a mesa, baixinho para não interferir com a informação. Um tipo jantava, um belo dum entrecosto grelhado e de vez em quando passava a mão pela febra, descobrindo as meias de ligas e a lingerie rendada que ela pusera para o agradar.

Cafezinho servido e um balão de conhaque acamavam a refeição,
enquanto na TV passava um filme de suspense.

Entretanto a mulher dedicada ia trocar de roupa para levantar a
mesa e passava de avental por cima do body decotado e correspondente cinto de ligas, desfilando enquanto fazia as lides domésticas.

Um gajo entretanto mandava-a para a cama, aquecer o leito, enquanto ia à casa de banho dar um retoque na higiene.

Na cama, a esposa fazia uma massagem ao seu marido trabalhador e depois, se ele assim o entendesse, faziam amor, após o que ele dormia um sono descansado, apenas para acordar no dia seguinte com um beijo de bons-dias acompanhado do pequeno-almoço.

Hoje? Hoje não há nada disto...

Hoje em dia um tipo chega a casa e a gaja não está porque teve uma puta duma reunião até mais tarde... Foda-se, mas para que é que ela trabalha??? depois um gajo não pode ter cão porque a porra da associação de condóminos acha que o bicho mija nas escadas. Foda-se pá, quem é que traz os chinelos???
ELES??? Ca..lho pá...

Como não há gaja, um tipo vai ali à Frangolândia da esquina buscar uma porra duma merda cheia de nitrofuranos para debicar. Chega a casa vai para a sala, senta-se e pimba, eis que entra a gaja, cheia de pressa, saca uma coxa da ave, o pacote de batatas fritas que um gajo teve meia hora para escolher e abanca
alegremente no sofá mais confortável com o comando da TV na mão.

Faz perguntas de retórica do tipo "Tão? Tásse? Correu bem?" e pior, responde logo a seguir: "Fixe pá. Baril. Cool. Agora péra aí!" "Péra aí!" ... sabem pa quê??? Para desatar a fazer um zapping pelos n canais da TVCabo em busca de telenovelas mexicanas e programas da tanga.
Foda-se, não há pachorra...

Fica um tipo sem a coxa do frango, sem batatas, sem Tv...

Bem, um gajo vai à casa de banho naquela de cuidar da higiene e c......o pá.. aquela merda tá cheia de frasquinhos cor-de-rosa com uns nomes ilegíveis... mas pa que é que a gaja quer tanto frasco ca...lho?????

IRRA!!!!

É melhor ir pá cama... Um gajo deita-se, cansado e farto daquela merda, quer dormir, e ASSIM QUE ADORMECE, eis que chega a filha da puta, atirada pa cima da cama assim à bruta já toda nua, sem um pingo de lingerie provocante, destapa um gajo, mete-lhe a cona na boca, grita "-Lambe!", fode um gajo todo violentamente e no fim vem-se umas 15 vezes sem sequer um tipo atingir o orgasmo... No fim, ainda tem a puta da lata de pedir ao gajo pa lhe chegar um cigarrinho e uma garrafinha de água que, claro, estão espalhados
pela casa...

Um gajo até é um querido e quê, vai buscar essas merdas e quando chega já a gaja dorme, ressonando que nem um cavalo, só para acordar no dia seguinte, dar uma cotovelada no lombo dum gajo dizendo: "-Oi amor... vai lá buscar pão págente tomar pekeno almoço..."

Foda-se, já não há carinho...

Onde está o amor que unia nossos pais?

Onde, o respeito, a cena familiar?

Onde estão os preliminares, caralho???????????

domingo, dezembro 17, 2006

"Gostas mais da mãe ou do pai?"

Havia já algum tempo que tencionava trazer á vossa lembrança mais uma época, provavelmente já enterrada num passado longínquo.
Passando bastante tempo no trânsito e consequentemente com o rádio ligado, reparei no portfólio de passatempos com atribuição de prémios existentes nas ondas de rádio que se atravessam por ai. Pensei no que levaria as pessoas a ligarem para este tipo de programas. - Hesito ! – Ando no tempo cerca de 10 anos.
Estamos agora na distante época de 1996/1997, são 18 horas.
São muitos os rádios sintonizados em 92,8 Mhz, na emissão ouve-se um programa de músicas pedidas com possibilidade de dedicatórias.
Um grupo de desocupados, pelo quinquagésimo quarto dia consecutivo ligam para a rádio emissora e ouve-se mais ou menos isto :

Animador : Boa noite ! Com quem falo ?
Ouvinte 1 : Boa noite com o Bruno.
A: E o que vamos ouvir ?
O1 : Vamos ouvir Santa Maria.
A: E é para dedicar não é ?...
O1: Sim é para dedicar a duas ou três pessoas, é só para dedicar ao Rui, não te esqueças de levar os apontamentos amanhã, ao Apelação, ao Ricardo, ao RéRé, ao Nuno, a todo o pessoal da Escola Eça de Queirós, ao Pessoal de Sacavém, Moscavide, Olivais, da Apelação com um forte abraço, ao meu professor de Fisico Quimica, ao nosso professor de Matemática, as melhoras, ao pess.....”
A: E bom vamos ouvir a música...
O1: Ah e para si também!
A: Vamos então ouvir a música !
......Musica.....

Animador: E temos outro ouvinte. Boa noite com quem falo ?
Ouvinte 2: Fala o Apelação Boa noite.
A: E que música vamos ouvir ?
O2 : Vamos ouvir GreenDay para dedicar ao Bruno que acabou de ligar. Agradecer a música dedicada e aproveitar para dedicar ao Rui, ao Ricardo, ao RéRé, ao Nuno, a todo o pessoal da Escola Eça de Queirós, ao Pessoal de Sacavém, Moscavide, Olivais, da Apelação com um forte abraço, ao meu professor de Fisico Quimica, ao nosso professor de Matemática, as melhoras, ao pess.....”
A: Vamos ouvir a música....
....Música.....

Animador : Mais um ouvinte boa noite.
Ouvinte3 : Olá fala o Rui. Queria ouvir Mónica Sintra para dedicar ao Apelação e ao Bruno que acabaram de ligar a dedicar músicas. Queria agradecer ao Ricardo, ao RéRé, ao Nuno, a todo o pessoal da Escola Eça de Queirós, ao Pessoal de Sacavém, Moscavide, Olivais, da Apelação com um forte abraço, ao meu professor de Fisico Quimica, ao nosso professor de Matemática, as melhoras, ao pess.....”
A: Vamos ouvir a música....
....Música.....

TODOS OS DIAS ISTO ACONTECIA NA RADIO HORIZONTE TEJO !!

Hoje já não o fazemos mas segundo a informação que se encontra, há alguém que continua a alimentar passatempos de rádios. Ora vejam :

http://bestrock.clix.pt/destaques/taraperdida/tarados.asp

O concerto que resultou em DVD teve um alinhamento um pouco mais alargado e foi feita uma incursão pelos temas dos álbuns mais antigos. Que o diga um dos vencedores do passatempo que a Best Rock promoveu: o “repórter” Bruno Afonso esteve com os Tara Perdida, na entrevista com o Miguel Peixoto, que podes recordar aqui.

Cliquem em "Gostas mais da mãe ou do pai?"

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Dissertação sobre sexo oral .... (com um título apelativo...voçês não resistem...hehehe)

Bem....vou pegar num tópico antigo a pedido do nosso fundador, para que não se apague a chama.

Vou abordar a questão sobre a eterna dúvida sobre oral ou anal !

Bem, como vos deve parecer lógico, não vou mencionar nomes e qualquer semelhança com a realidade é pura ficção.

O sexo é uma actividade de gosto muito subjectivo, vejamos que há homens que gostam de mulheres, outros que gostam de homens, outros que não sabem ainda, outros ainda que aproveitam e gostam dos dois géneros, simultaneamente disfrutando assim, do melhor dos dois mundos.O mesmo se sucede no que às mulheres diz respeito.
Posto isto é óbvio que cada indivíduo terá a sua preferência em relação a oral ou anal. No meu caso em particular, posso adiantar-vos, caros leitores (que espero estarem já cativados para saberem mais sobre o assunto), que
sou muito mais adepto do oral. Tendo experimentado os dois petiscos, posso afirmar que o anal é um mito, só é apreciado por ser "proíbido", caso contrário seria tão banal como tudo o resto. No caso do sexo oral, depende em grande parte, da artista (ou do artista, conforme o gosto de cada um) que faz nascer a obra prima, a maneira como envolve o cabo do prazer, como massagea o instrumento, o volume de enchido que consegue "aguelar".Depois vem a maravilhosa sensação e para muitos desejo, dúvida, indecisão de onde atingir o clímax. Dentro, fora, metade/metade, ela gostará, deixará, etc...
Por experiência própria, sentir a minha vida ser sugada é o extâse dentro do extâse, um orgasmo ao quadrado. Ou pelo menos ter a opção, acho que é uma demanda que ocupa o coração de todos nós.

Bem...não me apetece escrever mais divirtam-se com o que está........

Portem-se bem, e eu vou tentar participar mais.

domingo, dezembro 03, 2006

O melhor amigo do homem !


Estava eu e não só, numa esplanada á beira praia, quando me deparei com a tamanha felicidade de um casal mesmo ali ao lado, um senhor na casa do 50 anos e o seu cão.
Quer dono e cão transpiravam alegria. Não era para menos !

O cão feliz por estar deitado no chão com os tomates em contacto com o chão de madeira molhada com o rabo a tapar possíveis correntes de ar, e a pensar no problema mais grave da sua vida, quem lhe iria cheirar o cú nesse dia.
O dono com sorriso de orelha a orelha, feliz por muito mais razões, ora vejamos ao pormenor :

- Sentou-se e fez o seu pedido e não teve de perguntar ao cão o que ele ia tomar, ou tão pouco ouvir do empregado/a de mesa “E o cão o que toma ?”

- O cão não criticou o pedido do dono.

- Não teve uma tarde inteira a ouvir mil e um assuntos que não interessam a ninguém, mas que ainda assim teria de fazer charme, ouvindo e concordando com tudo.

- Não foi interrompido 4523 vezes por vendedores de rosas, patos que deitam a língua fora ou ainda pelas ridículas tiaras de princesa carregadas de luzinhas ! Não só o cão não fez aquela cara número 31 por o dono não lhe ter oferecido uma rosa, como o cão também não experimentou a tiara com as luzinhas e perguntou “AUURUFFF UFFAU ?” que é como quem diz “Fica-me bem ?”

- De certeza que não teve de convencer o cão a sair de casa e a dar uma volta pela praia. Aliás não só não ouvi o cão lamentar que estava frio na praia e que coleira é que deveria levar, ou qual lhe assentava melhor ou o faria parecer mais magro.

- O dono pediu a conta e o cão cagou completamente para o assunto. Não comentou que era caro ou se era barato, que o preço não era justo para o serviço prestado, ou que o local não era digno de tais preços, nem tão pouco fez um escândalo e pediu o livro de reclamações.

- Depois de conta paga, o dono levantou-se sem perguntar ao cão onde queria ir, ou o que lhe apetecia fazer. O cão limitou-se a prontamente se levantar e segui-lo !
Não reclamou, não se queixou que estava frio, não perguntou para onde ia, ou o que ia fazer e porquê ? Simplesmente seguiu o dono contente e com o rabo a abanar e com os tomates húmidos da chão molhado !

É por estas e por outras que o cão continua a ser o melhor amigo do homem e uma excelente companhia !