epah que saudades que eu tenho do tempo em que 100 Km\h era a minha velocidade de cruzeiro. Do tempo em que o meu carro era comparado com um vidrão e de quando eu metia uma abaixo, acelerava a fundo e....abrandava. Daquele tempo em que ia para a escola no chaço velho do David e que tanto jeito nos dava quando chovia. E quando eu tinha que ir a pé a casa do David para empurrar o carro porque não pegava. Saudades... Só não percebo o que faz lá o teu carro Rui. É que não pertence ao passado. Ainda tens este carro mas com mais luzes e neons e uma aranha de peluche na chapeleira... Fazia mais sentido estar lá o carro do teu pai.
O Meu so la está porque sáo notórias as inumeras alterações feitas. Para mim é como se este fosse outro carro ! ;) Mas sim ainda pensei em meter la o velho Megane !
3 Comments:
epah que saudades que eu tenho do tempo em que 100 Km\h era a minha velocidade de cruzeiro. Do tempo
em que o meu carro era comparado com um vidrão e de quando eu metia uma abaixo, acelerava a fundo e....abrandava. Daquele tempo em que ia para a escola no chaço velho do David e que tanto jeito nos dava quando chovia. E quando eu tinha que ir a pé a casa do David para empurrar o carro porque não pegava. Saudades...
Só não percebo o que faz lá o teu carro Rui. É que não pertence ao passado. Ainda tens este carro mas com mais luzes e neons e uma aranha de peluche na chapeleira... Fazia mais sentido estar lá o carro do teu pai.
RF
O Meu so la está porque sáo notórias as inumeras alterações feitas. Para mim é como se este fosse outro carro ! ;) Mas sim ainda pensei em meter la o velho Megane !
gostei da segunda foto..o froufe ao lado de um contentor do lixo..já não se vêm muitos daqueles...ta giro...
Enviar um comentário
<< Home