quarta-feira, janeiro 30, 2008

Floribomba

Quem é que gozava com a Floribela ?!




Cumprimentos
Ricardo Froufe

A foto que faltava

Ainda ninguém tinha publicado esta foto de turma.

A turma do "Aperta ao Papo" quase toda reunida.

Da esquerda para a direita: Froufe, Eng., Tó, Vasconcelos, Mauro, Bananas, Caracois, Johny


Temos que repetir isto com toda a gente !!

terça-feira, janeiro 15, 2008

O blog morreu ?!

Invocando esse grande artista, Lenny Kravitz, na sua canção "Rock and Roll is Dead", eu pergunto: o blog morreu ?

Passou-se alguma coisa na minha ausência que justifique este silêncio inexplicável ? Onde andam voçês metidos ? E o resto da malta que pertence ao blog e tem permissão e mais importante, obrigação, de escrever qualquer coisa ?

Porra, são sempre os mesmos a blogar. Não partilham um pouco das vossas vidas com o resto dos amigos. Sim, porque todos os que estão neste grupo são amigos. Não é preciso entrar em pormenores, mas dizer olá, estou fodido/a, hoje mandei uma granda cagada (e postar a foto confirmativa), não cago há 3 dias e estou inchado/a (também com a respectiva foto),etc...
Quanto mais não seja para sabermos que ainda estamos vivos.

Portem-se bem e bloguem CÁRÁLHO!!!

Ah, ia-me esquecendo...hoje mandei uma bruta cagada, em baixo a foto a confirmar:




quarta-feira, janeiro 02, 2008

Primeiro café de 2008

Carissimos,

Espero que tenham entrado com pé direito no novo ano, sem ter escorregado e batido com as costas no chão.

Amanhã é quinta feira, dia de Ladies Night no Indochina e do nosso café semanal. Comé? Há cafezada com o pessoal? Eu sei que não sou exemplo mas amanhã eu vou !

Confirmações no Aperta'papo

;)