
quarta-feira, janeiro 30, 2008
A foto que faltava
Ainda ninguém tinha publicado esta foto de turma.
A turma do "Aperta ao Papo" quase toda reunida.
Da esquerda para a direita: Froufe, Eng., Tó, Vasconcelos, Mauro, Bananas, Caracois, Johny
Temos que repetir isto com toda a gente !!
terça-feira, janeiro 15, 2008
O blog morreu ?!
Invocando esse grande artista, Lenny Kravitz, na sua canção "Rock and Roll is Dead", eu pergunto: o blog morreu ?
Passou-se alguma coisa na minha ausência que justifique este silêncio inexplicável ? Onde andam voçês metidos ? E o resto da malta que pertence ao blog e tem permissão e mais importante, obrigação, de escrever qualquer coisa ?
Porra, são sempre os mesmos a blogar. Não partilham um pouco das vossas vidas com o resto dos amigos. Sim, porque todos os que estão neste grupo são amigos. Não é preciso entrar em pormenores, mas dizer olá, estou fodido/a, hoje mandei uma granda cagada (e postar a foto confirmativa), não cago há 3 dias e estou inchado/a (também com a respectiva foto),etc...
Quanto mais não seja para sabermos que ainda estamos vivos.
Portem-se bem e bloguem CÁRÁLHO!!!
Ah, ia-me esquecendo...hoje mandei uma bruta cagada, em baixo a foto a confirmar:
quarta-feira, janeiro 02, 2008
Primeiro café de 2008
Carissimos,
Espero que tenham entrado com pé direito no novo ano, sem ter escorregado e batido com as costas no chão.
Amanhã é quinta feira, dia de Ladies Night no Indochina e do nosso café semanal. Comé? Há cafezada com o pessoal? Eu sei que não sou exemplo mas amanhã eu vou !
Confirmações no Aperta'papo
;)







