Conspiração do Cagalhão !!!
Homem Cabra Macho tem orgulho quando caga. O próprio acto de cagar, é similar a um parto, tal como o gosto que uma mãe tem em parir, um homem tem em cagar com a vantagem que nós homens podemos faze-lo a ler as noticias do dia !!!E venho até vós, depois de alguma troca de ideias e experiências com o Froufe, para vos falar daqueles apertos e contracções na barriga levadas ao extremo, em que um segundo pode ser fatal !!! Homem que é homem já entrou em casa já com o cinto aberto, sem falar a ninguém, deixando cair o casaco no chão á porta da casa de banho e sentar-se na sanita no segundo final a quando se dá a tão poderosa explosão seguida de reacção bioquímica de cheiro nauseabundo e com efeitos lacrimogéneos, capaz de deitar por terra a mais terrível barata !! Explosão de tal poder sonoro só semelhável à implosão de um edifício de 7 andares.
E como depois da tempestade nem sempre vem a bonança, logo em seguida vem uma explosiva avalanche de merda capaz de deixar o interior da sanita de tal modo que quando nos levantamos, pensamos que cagámos um dálmata !
E depois ?
Como alguém dizia, “cagar é fixe, limpar o cú é que é fodido”, ainda com os efeitos anestesiantes do incrível aroma a merda, e com o corpo dormente de tão poderosas vibrações, chega a altura de tomar uma decisão. Qual a forma de limpar o cú !! Depois de tal cagada em que fragmentos de merda são violentamente projectados contra a sanita, que simpáticamente os devolve à origem em forma de ricochete, deve-se concluir que dois rolos de papel higiénico tornam-se insuficientes para limpar tamanha quantidade de merda !!! É nas alturas que nos passa pela cabeça uma nova utilidade para a máquina de pressão do “Elefante Azul”.
Por um trabalho de higiene perfeito, e pela poupança e conservação do planeta, usamos o papel para tirar a maior, e saltamos mas é para a banheira. Papel cagado para uma das paredes da sanita, para não estragar, a nossa obra de arte, o nosso filho e fica a pena de não termos tido a oportunidade de tirar foto de tamanha beldade podrificada para a posteridade.
Banho tomado, e enquanto nos secamos breves palavras eternas de despedida e eis que se puxa o autoclismo, como quem diz adeus a um filho falecido !!
Quem nunca teve momentos minimamente parecidos como este ? Nem diga que é homem !!













