Pós Férias...
Voltei de férias....foram boas...fui até espanha....á praça....bom sitio...passei por frança(penha) tava bom tempo.Tb fui a india , á avenida,nao e mau,não curti angola,o bairro.mas curti bue o oriente, a gare...mas o que é que é esta merda?"O apelação ta na tasca a beber umas jolass".."o apelação comprava a central de cervejas".."o apelação.... " quem vos ouvir falar fica logo com a impressão que sou algum bebado...e nao sou...só bebo aos dias de feira...aliás..estas férias so apanhei uma bubadeira em duas semanas.era sempre a mesma.


3 Comments:
Esqueçeste-te de falar da tua ida ao Brasi (Avenida)quando foste aos malucos, (hospital dos)...curar a puta (da bubadeira). Não falaste também da tua ida ao Chile (Praça).
TRABALHA BOI. CADA UM TEM O QUE MEREÇE
Oh és um aldrabão !!
Andavas a dizer que ias até Londres (Praça) e se tivesses oportunidade ias jantar aos EUA (a avenida)e quem sabe até Ceuta (avenida) e voltavas para casa la por 24 de Julho (avenida)
ya..esqueci-me...mas ainda fui a outro sitio,froufe,...ainda fui a tua prima(á cona)...
Enviar um comentário
<< Home