sexta-feira, agosto 19, 2005

As Merecidas Férias do Moderador

Caros,

Assim como as ondas que umas vão e outras vêm, também uns vêm de férias e vão outros.
Desta vez cabe-me a mim a gozar do meu direito a férias conforme previsto num artigo com vários paragrafos do Código do Trabalho da Lei Portuguesa.

Estarei 2 meses (1 semana) numa ilha paradisiaca (praia no Alentejo), com aguas quentes (15º ou menos), a uma temperatura ambiente moderada (43º à sombra), com empregados a abanarem-me com folhas de palmeira (alguem a sacudir a toalha de praia ao meu lado), enquanto sou borrifado com uns salpicos para refrescar (areia levada pelo vento contra mim, vinda da toalha ao lado), e a duas mulheres top model em topless pergutam-me se me podem servir um coktail (a velhota que anda a vender gelados da OLA na praia, a perguntar se quero gelados).
Depois o motorista leva-me na limosina (pego no meu clio) até a minha brutal moradia de 4 andares (a modesta casa de ferias dos meus pais com 2 quartos), onde vou ate a piscina dar um mergulho (molho a cabeça na banheira), e tenho um brutal banquete (1 pão com manteiga) à minha espera (tive que a fazer antes de ir molhar a cabeça) .

Depois pego num dos meus cavalos, (a minha bicicleta) e vou dar uma volta pelo rio sombrio com agua fresca e clara (uma ribeira pequenita, que ja nem deve ter agua), regresso à mansão (casita) tomo um banho de imersão com sais naturais (duche com areia no fundo da banheira), visto um dos meus muitos fatos de gala (uns calções, chinelos e uma t-shirt) e vou ate á discoteca mais In da zona (vou ate ao cafe central) onde sou tratado como um Adónis, (nem me conhecem), e logo sou abordado por uma outra top model a perguntar se quero tentar a sorte, (uma velhota a vender a lotaria) Digo que não e peço antes um coktail dos mais caros (um café cheio)...... Fdx que férias de merda que vou ter...!

Até daqui a uma semana !

1 Comments:

At 21 de agosto de 2005 às 17:55, Blogger Ricardo said...

BOAS FÉRIAS PÁ ! ! ! ! !

 

Enviar um comentário

<< Home