quarta-feira, agosto 08, 2007

Tesourinhos Deprimentes !!

Andava eu de volta do PC quando encontro um autentico Bau carregadinho de Tesourinhos Deprimentes !
O primeiro deles, relembra o célebre Bife à Pimenta da despedida de solteiro do Nuno (IPJ). Que despedida de solteiro, destas nunca mais devemos apanhar uma igual !!!

Para recordar o jantar.

Do "Gringos" não há fotos ! (Ainda bem !)























Não deixem morrer o Blog !

Fonhex Já ninguém diz nada?

Seus putanheiros !!!