segunda-feira, agosto 29, 2005
2º Night Meeting de 2005
Caros realiza-se nesta madrugada o 2º Night Meeting deste ano, o local é o do costume !
Aguardamos pelas vossas presenças !!
posted by Rui @
2:58 p.m.
0 comments
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
Contribuidores
Rui
Envelopes
Unknown
Ricardo
Tó
Mauro(beto maozinhas)
Batistajms
Vera Mineiro
NBlue SIC
DVD
Dr. Afonso
Previous Posts
As Merecidas Férias do Moderador
Pós Férias...
Quando se mexe no passado
Nigth Meeting Turmaeca
escrever por escrever
Novo site.
Meeting fracassado
Mais um meeting falhado !!!
E se o euromilhões nos tivesse saido??
Meeting
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home