sexta-feira, dezembro 21, 2007

Fomos à bola!

Pois é, alguns previligiados serviram de cobaia para testar o mais recente sistema de e-ticket do melhor e maior clube do Mundo, o Torrense, ah não, do Benfica !

O sistema consiste no envio de um sms com um código gráfico, e à entrada do estadio passamos o visor do telefone num scaner e pufffff, temos acesso aquele que é provávelmente o melhor estádio do Mundo, o do Bonfim, ah não, da Luz.

Por mais estranho que pareça que eu tenha ido à bola, (não é, eu até já acompanhei o SLB á Alemanha só para ver um jogo, vejam o meu fanatismo) o mais estranho foi ver o DAVID num estádio de futebol, a ver um jogo e imagine-se a ouvir o relato na rádio !!!

Ficam as fotos !






Benfica vs Estrela da Amadora
14ª Jornada da I Liga
Ganhámos 3 a 0

quarta-feira, dezembro 19, 2007

Bebe na Turmaeca - Parabéns

FDX oh Froufe !!



Tive a fazer umas simulações e o vai ser estranho ver um mini Froufe a passear por ai !!!!!



Os meus mais sinceros parabéns e votos de felicidades aos futuros pais Bela e Froufe!!

segunda-feira, dezembro 10, 2007

APERTA O PAPO F:C:

Ninguem Bloga???eu blogo, porque blogar e giro, quem le gosta de blogar o blogue que o bloguista blogou...e porque o rato blogou o blogue do rei.....errrr....ah e tal a Nessa....CAGA NESSA..

Pessoal ja repararam que ja somos 12 gajos no grupo do aperta o papo???é verdade...ao fim de não sei quantos anos, e com milhentas gajas BBOOAAASSSS...ja conseguimos reunir 11 gajos e o bananas....ESTAMOS POR ISSO DE PARABENS..ou nao...com tanta gaja boa...que c........
Mas é verdade, chegamos ao bonito numero de 12 memnbros no mundialmente famoso, ali pos lado do bairro da bota e arredores, do grupo aperta o papo..

Ou seja, ja podemos organizar uma equipa de futbol, com um suplente...denominada por F.C. Aperta o papo..havia de ser giro...até podiamos constituir já as equipas...do genero..

GUARDA-REDES - TIAGO...mas pensando bem, e melhor não, porque das duas uma, ou tocava a sirene dos bombeiros e ele bazava, ou passava um gato a frente dele, e o mais certo era ele cagar pa bola e punha-se a fugir atras do bichano e a dizer "anda cá marta pereira.."..e melhor nao

DEFESA DIREITO - TIAGO VASCONCELOS - ja tou a ver, ele enconstado a linha virado pos adeptos com um megafone, "Pá se algum de voces precisar de oleo po carro tenho la em casa um bidon de 50 litros de oleo fula, vendo barato...pa marta pereira e de borla"..tb e melhor nao

DEFESA CENTRAL - MAURO - grande jogador, mas o mais certo era o jogo começar e a malta toda a procura dele, e ele enconstado ao balcão "Faz favor..hic...so mais um pires de tremoços, inda não almocei..hic..ja agora mais uma mine...hic e pa marta pereira tb"..caga la nisso

DEFESA CENTRAL - LUIS BORREGO..." passa a bola carrrralho....xupa-me a tóinha....que que querrrres o felhadpute?..." e era expulso...

DEFESA ESQUERDO - RICARDO FROUFE - este sim, grande jogador, as suas fintas deixam qualquer um de olhos trocados, até a ele próprio.Ficou mundialmente famoso quando fez um hatt-trick no conceituado jogo de solteiros e casados do G.R Centieirense...so nao vou dizer que a outra equipa era constituida por jogadores com mais de 80 anos,e um deles pa se deslocar dentro de campo tinha de ser de ambulância...nao me esqueço do seu comentario no final do jogo "fiz hatt-trick??pois fiz...o que é um hatt-trick?"grande jogador sim senhor....esqueçe la isso

MEDIO DEFENSIVO - TÓ - tava encostado ao mauro.....mas em vez de pedir tremoços.."olhe desculpe..hic...tem queijinhos de nisa?..hic"...

MEDIO OFENSIVO - CARACOIS - ja tou a imaginar, acelera como é, arrancava nunca mais ninguem o via....

MEDIO ALA DIREITO- ENGENHEIRO - jao estou a imaginar a conversa dele po arbito.."olhe, faz favor, tenho aqui uns neon giros pa por na baliza posso? e ja agora uns strops no apito, ficava a matar..."

MEDIO ALA ESQUERDO - YORDA - " yorda desmarca-te.." - "só vou la para a frente se for de hyunday coupé, ou de audi a3 tdi...ah tb pode ser um leon coupe gt tc rdp hp .." menos 1

AVANÇADO - BRUNO AFONSO - certinho e direitinho, antes de começar o jogo virar-se pa uma das suas 3 barrigas e pergunta..."barriga, posso correr?...obrigado"

PONTA DE LANÇA - BANANAS - "xuxuzinho..passa a bola..olha o buninho desmarcado, va agora bjinho de boca"... TA FUDER HOMEM

E eu no banco...com a marta pereira.....porque admito..nao sei jogar a bola....


PENSEM NISTO...