Pescaria !!!!!!!
Ora falou-se mas não se tomou acção !!!
Num dos cafés semanais falou-se em fazer uma pescaria, segundo os pescadores do grupo, em 30 minutos apanham peixe para 4 meses, que aquilo é uma loucura.
Combina-se nao se combina? Quem é que leva as entremeadas e o grelhador ? Porque dúvido que se coma peixe nesse dia....
De qualquer modo, e curioso com a arte pesqueira, andei a investigar e a prática parece-me interessante....

Fico á espera que os pescadores estudem as marés e marquem uma data, antes que acabe o Verão..

