escrever por escrever
são 23h30 não sei que horas são, ando cansado, meio a dormir, meio acordado, meio esperto meio parvo ! Não vejo ninguem em casa ha mais de uma semana, e penso, enquanto estou aqui a trabalhar o que será que o resto do pessoal anda a fazer ?
O David sem duvida que está a dormir ha mais de 3 horas, e deve ter acordado agora para beber um copo de agua e fazer uma mijadela. Por ele já nem precisava de dormir, tem o soo mais do que em dia !!
O Apelação de certeza que está numa tasca qualquer a comer amendoins e a beber umas jolas enquanto joga ao domino !
O Froufe, esta na tasca a servir o Apelação !
O Vasconcelos esta de certeza em frente a um pc metido numa loja em chelas a espera que sejam horas para ir para uma casa nocturna de lisboa em que haja gajas a despirem-se em cima de um balcão !!
O Rere não faço ideia, mas deve estar a jogar as cartas a espera que chegue um avião!
e eu aqui !!!! Isto há vidas ! !


0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home