terça-feira, dezembro 27, 2005

Votos para 2006


Carissimos,

Espero que o ano 2006 Vos traga tudo de bom. Muito carinho, muito amor, muita felicidade e sempre, sempre na companhia do Senhor.....



AAAAHHHHHHH ! ! ! ! !


Que sa foda o homem, eu quero é gajas. GAJAS ! E boas, e daquelas faceis. FACEIS ! ! Muito faceis. Do tipo que comem um gajo só com os olhos ! ! ! Isso é que se quer! E guita. Muita guita !AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Guita para gastar no putedo e em copos. Muitos Copos MMMUAHAHAHAHAH ! ! ! ! E que morram todos os que não concordam comigo ! ! ! TODOS ! ! E que morram também todos os deputados filhos da puta pedofilos, os porcos dos politicos e os javardos dos policias de transito. MMMUUUHAHAHAHAHAHAH
E que o Benfica seja campeão nacional, europeu, mundial e inter-planetário!!! CAMPEÃO ! ! ! E que o Pinto da costa sofra de uma doença genital grave. Ele e o Reinaldo Teles. Filhos da puta nojentos e porcos. ATÉ METEM RAIVA ! !


Em suma, um ano de felicidade, muito carinho e muito amor. Com ou sem o Senhor.

Cumprimentos
Ricardo Froufe

PS: Acho que já chega de café por hoje...

domingo, dezembro 25, 2005

Mensagem de Natal do Moderador

Nesta época Natalicia, cabe-me a mim enquando moderador desejar a todos os membros da TurmaEca um feliz e Santo Natal.

Deixo a mensagem que nesta época de consumismo em que tanto valor se dá aos bens materiais, devemos sim abrir os olhos e atribuir o devido valor a bens essenciais como a amizade.
Quando tudo parece não fazer sentido há sempre um amigo, como que um pilar de uma ponte se tratasse, para nos suportar. E com isto me despeço agradecendo a companhia para um café amigo em pleno dia de Natal. Obrigado Froufe e Feliz Natal para todos !

FELIZ NATAL !!!!

sexta-feira, dezembro 23, 2005

LEIAM VALE A PENA- O porque da PJ não se importar com a al qaeda em Portugal.....

Documentos mantidos em sigilo pela Polícia Judiciária revelam que a Al Qaeda, organização terrorista de Osama Bin Laden, ordenou a execução de um atentado em Portugal.

O alvo da acção seria a estátua do Cristo-Rei, localizada em Almada. De acordo com informações obtidas hoje em Lisboa, a ordem de Bin Laden decorreu do ódio que o saudita nutre por símbolos monumentais católicos, que segundo ele representam um símbolo da globalização dos infiéis.

Demolidor de ídolos e iconoclasta como os talibãs que explodiram estátuas de Buda no Afeganistão, ele destacou dois mujahedins para o sequestro e uso de um avião que seria lançado contra a estátua, símbolo dos infiéis cristãos.

Os registos da polícia Judiciária dão conta de que os dois terroristas chegaram ao Aeroporto Internacional da Portela em 4 de Setembro, Domingo, às 21h47m, no vôo da Air France procedente do Canadá, com escala em Londres.

A missão começou a sofrer embaraços já no desembarque, quando a bagagem dos muçulmanos foi extraviada. Após quase seis horas de peregrinação por diversos guichés e dificuldade de comunicação em virtude do Inglês fortemente marcado por sotaque árabe, os dois saem do aeroporto, aconselhados por funcionários da TAP a voltar no dia seguinte, com intérprete.

A Polícia Judiciária investiga a possibilidade de eles terem apanhado um táxi pirata na saída do aeroporto, pois o motorista percebeu que eram estrangeiros e rodou uma hora e meia dando voltas com eles pela cidade, até abandoná-los em lugar ermo do Casal Ventoso.

Aí, acabaram por ser assaltados e espancados por um grupo de toxicodependentes desesperados. Eles conseguiram ficar com alguns dólares que tinham escondido em cintos próprios para transportar dinheiro e apanharam boleia num camião que fazia distribuição de garrafas de gás.

Na segunda-feira, às 7h33m, graças ao treino de guerrilha que receberam nas cavernas do Afeganistão e nos campos minados da Somália, os dois terroristas conseguem chegar a um hotel do Estoril. Alugaram um carro na Avis e voltaram ao aeroporto, determinados a sequestrar um avião e atirá-lo bem no meio dos braços abertos do Cristo-Rei.

Enfrentam um congestionamento monstruoso na 2ª circular e ficam mais de 3 horas bloqueados no Campo Grande por causa de uma manifestação de estudantes e professores em greve, e na Av. Do Brasil são-lhes roubados os relógios por um gang da Zona J.

Às 12h30m, resolvem ir para o Centro da cidade e procuram uma casa de câmbio para trocar o pouco que sobrou de dólares. Recebem notas de 100 Euros falsas. Por fim, às 15h45m chegam ao aeroporto da Portela para sequestrar um avião. Os pilotos da TAP estão em greve por mais salário e menos horas de trabalho.

Os controladores de vôo também pararam (querem equiparação aos pilotos). O único avião na pista é da AIR PORTUGÁLIA, mas está sem combustível.
Tripulações e passageiros estão acantonados na sala de espera e nos corredores do aeroporto, gritando slogans contra o governo. O Batalhão da POLÍCIA DE CHOQUE chega batendo em todos, inclusive nos terroristas.

Os árabes são conduzidos à Esquadra da PSP do aeroporto, acusados de tráfico de drogas, em face de flagrante forjado pelos próprios polícias, que plantaram papelotes de cocaína nos bolsos dos dois. Às 18 horas, aproveitando uma manifestação dos guardas prisionais clamando subsídio de risco, eles conseguem fugir da prisão no meio da confusão e do tiroteio das brigadas anti-motim da PSP que entretanto tinha sido destacada para o local pelo Ministro da Administração Interna.

Às 19h05m, os muçulmanos, ainda ensanguentados, dirigem-se ao balcão da TAP para comprar as passagens. Mas o funcionário que lhes vende os bilhetes omite a informação de que os voos da companhia estão suspensos por tempo indeterminado. Eles, então, discutem entre si: começam a ficar em dúvida se destruir Lisboa, no fim de contas, é um acto terrorista ou uma obra de caridade.

Às 23h30m, sujos e mortos de fome, decidem comer alguma coisa no restaurante do aeroporto. Pedem sandes de queijo com limonadas. Só na terça-feira, às 4h35m, conseguem recuperar-se da intoxicação alimentar de proporções equinas, decorrente da ingestão do queijo estragado usado nas sandes.

Eles foram levados para o Hospital de Santa Maria, depois de terem esperado três horas para que a ambulância do INEM chegasse e percorresse diversos hospitais da rede pública até encontrar uma vaga. No HSM, foram atendidos por uma enfermeira feia e mal-humorada. Eles tiveram de esperar dois dias para serem examinados, por causa da cólera causada pela limonada feita com água contaminada por coliforme fecal.

Debilitados, só terão alta hospitalar no domingo. Domingo, 18h20m: os homens de Bin Laden saem do hospital e chegam perto do estádio de Alvalade. O Benfica acabara de perder com o Sporting. A claque dos NO NAME BOYS confunde os terroristas com integrantes da JUVELEO e dá-lhes uma surra sem precedentes. O chefe da claque abusa sexualmente deles.

Às 19h45m, finalmente, são deixados em paz, com dores terríveis pelo corpo, em especial na área proctológica. Ao verem uma roullote de venda de bebida nas proximidades, decidem embriagar-se uma vez na vida e comer umas sandes de couratos (mesmo que seja pecado!).Tomam um bagaço adulterado com metanol e precisam voltar ao Santa Maria. Os médicos também diagnosticam gonorreia.

Segunda-Feira, 23h42m: os dois terroristas fogem de Lisboa escondidos na traseira de um camião de electrodomésticos, assaltado horas depois na Serra da Musgueira. Desnorteados, famintos, sem poder andar ou sentar-se, eles são levados por uma carrinha de Apoio aos Sem Abrigo, organização ligada aos direitos humanos para a área metropolitana de Lisboa.


Viajam deitados de lado. Na capital novamente, deambulam o dia todo à cata de comida e por volta das 20 horas acabam adormecendo debaixo da marquise de uma loja na Rua do Coliseu, no centro. A Polícia Judiciária não

revelou o hospital onde os dois foram desta vez internados em estado grave,

depois de espancados quase até à morte por um grupo de SKINHEADS.

Sabe-se que a Polícia Judiciária deixou de se preocupar e vigiar estes membros da Al Qaeda por considerar que as suas intenções foram desvanecidas e já não constituem qualquer tipo de perigo à integridade nacional, e até os está a ajudar, tentando encontrar uma organização humanitária que lhes possa dar apoio para o regresso ao Afeganistão, isto tudo a pedido dos mesmos.

quinta-feira, dezembro 22, 2005

O Futuro dos Meetings Turmaeca

Caros,

O futuro é Skype !!!

A Turmaeca adapta-se as novas tecnologias e aderiu ao Skype !! Os próximos meetings são feitos no conforto das nossas casas, usando o Skype.

Eu e o Froufe e o Vasconcelos podemos dizer que é simplesmente a puta da loucura !! Chamadas de alta qualidade a custo ZERO !!!!

Instalem em www.skype.com e passem o vosso contacto ! Só é preciso um micro e umas colunas e ta feito !! Todos ao molho a conversar !!!!

sexta-feira, dezembro 16, 2005

CHAMPIONS

Ah pois é...


A esta hora devem estar muito Ingleses (mais precisamente Liverpooleanos) a pensar "Épah granda azar. Calhou-nos o Benfica pá!!! Foda-se. Mas porque que é que não nos calhou o Barcelona ou o Chelsea ?? Que azar....." (Está provado cientificamente que os Ingleses pensam em português).

Venham eles que até os comemos canudo ! ! ! A Catedral vai voltar a encher ! ! !

RF