Novo site.
Boas,
São 4 e 20 da manhã e geralmente é por volta desta hora que eu tenho as ideias mais parvas que se possa imaginar.
Não é que eu fui-me lembrar que nós podiamos ter um site novo, mas daqueles que realmente funcionasse !!! Tipo com flashes e gifs e fotos e cenas assim muita doidas !!!! Até podia ter um relógio com as horas certas e uma cena que contava o numero de pessoas que já tinha passado por lá! O que acham ?? Era fixe ou não ?? Depois podiamos ter uma parte em que cada um de nós falasse sobre os assuntos que percebe mais. Por exemplo o Rui falava sobre telemoveis, os telemoveis bons os telemoveis maus etc. O DVD falava de computadores, o Apelação falava de cerveja, o Bruno falava de canas de pesca, o Vasco falava de design e AutoCAD e eu falava de....eu portanto falava de...bem...depois vê-se qualquer coisa para eu falar! Podiamos ter um genero de consultorio sentimental e uma especie de linha de apoio ao suicida - para explicar a esses anormais como se utiliza uma arma e a maneira mais eficaz de espetarem um tiro nos cornos sem sujarem as alcatifas - e porque não uma parte de venda de merchandising. É precisamente sobre esta parte que me vou debruçar. O merchandising. Podiamos arranjar um logotipo da TurmaEca e vender t-shirts, cachecois, relogios, aventais, porta-chaves e até bonequinhos nossos em plastico. Tipo o Bruninho, o Joãozinho o Vasquinho etc. Mas uma cena tipo Action Men. Nada de Palymobiles nem pinipons. Uma cena Macho. Podia-se chamar Turmaeca Men. Era coisa para dar uns trocos no Natal. Podiamos vender em separado ou arranjar packs de bonecos como "O Action Men Anfibio" que oferece um barco de borracha. Qualquer coisa temática do tipo:
- "Turmaeca Men na Serra da Estrela" vinha com o Bruninho e o Ricardinho com oferta de um Rover em miniatura com o pneu fodido e o tanque vazio.
- "Turmaeca Men Imaginário" que era composto pelo Bananinhas e uma miniatura de um Audi A3.
- "Turmaeca Men Morto pá Vida" que vinha com o Ricardinho, com a Belinha e um T2 em S. João da Talha.
- "Turmaeca Men tramado" que trazia a miniatura do Rui com uma miniatura de uma garrafa de baccardi e uma miniatura de um agente da brigada de transito.
- "Turmaeca Men Chunga" que trazia a miniatura do Vasco e do Apelação (mais nada).
Tou a pensar bem ou não ?? Isto é coisa para dar muita guita. Depois tinhamos era que arranjar todo um sistema de logística. Ah pois é !!! Vão pensando nisso e depois digam qualquer coisa. Aceitam-se ideias !
ABRAÇO
RF




