sexta-feira, julho 29, 2005

Novo site.

Boas,
São 4 e 20 da manhã e geralmente é por volta desta hora que eu tenho as ideias mais parvas que se possa imaginar.
Não é que eu fui-me lembrar que nós podiamos ter um site novo, mas daqueles que realmente funcionasse !!! Tipo com flashes e gifs e fotos e cenas assim muita doidas !!!! Até podia ter um relógio com as horas certas e uma cena que contava o numero de pessoas que já tinha passado por lá! O que acham ?? Era fixe ou não ?? Depois podiamos ter uma parte em que cada um de nós falasse sobre os assuntos que percebe mais. Por exemplo o Rui falava sobre telemoveis, os telemoveis bons os telemoveis maus etc. O DVD falava de computadores, o Apelação falava de cerveja, o Bruno falava de canas de pesca, o Vasco falava de design e AutoCAD e eu falava de....eu portanto falava de...bem...depois vê-se qualquer coisa para eu falar! Podiamos ter um genero de consultorio sentimental e uma especie de linha de apoio ao suicida - para explicar a esses anormais como se utiliza uma arma e a maneira mais eficaz de espetarem um tiro nos cornos sem sujarem as alcatifas - e porque não uma parte de venda de merchandising. É precisamente sobre esta parte que me vou debruçar. O merchandising. Podiamos arranjar um logotipo da TurmaEca e vender t-shirts, cachecois, relogios, aventais, porta-chaves e até bonequinhos nossos em plastico. Tipo o Bruninho, o Joãozinho o Vasquinho etc. Mas uma cena tipo Action Men. Nada de Palymobiles nem pinipons. Uma cena Macho. Podia-se chamar Turmaeca Men. Era coisa para dar uns trocos no Natal. Podiamos vender em separado ou arranjar packs de bonecos como "O Action Men Anfibio" que oferece um barco de borracha. Qualquer coisa temática do tipo:
- "Turmaeca Men na Serra da Estrela" vinha com o Bruninho e o Ricardinho com oferta de um Rover em miniatura com o pneu fodido e o tanque vazio.
- "Turmaeca Men Imaginário" que era composto pelo Bananinhas e uma miniatura de um Audi A3.
- "Turmaeca Men Morto pá Vida" que vinha com o Ricardinho, com a Belinha e um T2 em S. João da Talha.
- "Turmaeca Men tramado" que trazia a miniatura do Rui com uma miniatura de uma garrafa de baccardi e uma miniatura de um agente da brigada de transito.
- "Turmaeca Men Chunga" que trazia a miniatura do Vasco e do Apelação (mais nada).
Tou a pensar bem ou não ?? Isto é coisa para dar muita guita. Depois tinhamos era que arranjar todo um sistema de logística. Ah pois é !!! Vão pensando nisso e depois digam qualquer coisa. Aceitam-se ideias !
ABRAÇO

RF

quinta-feira, julho 28, 2005

Meeting fracassado

Antes que lancem calunias sobre a minha pessoa, deixem que vos diga que ontem realizou-se um meeting, ou pelo menos planeou-se realizar um meeting já que de meeting aquilo pouco tinha !!

20 minutos passavam das 23 horas, quando recebo uma convocatória para um meeting no sitio do costume. Pensando que aquilo não são horas de combinar meetings, lá respondi positivamente à convocatória, acreditando que seria um meeting à antiga, como daqueles como já não se veêm nos dias que correm, com casa cheia !
Passam 10 minutos, novo SMS, desta feita, alteração de planos ! Alterava-se o local para passar a ser numa loja de Chelas ! Fiquei chateado com a situação, pois fiquei, mas mesmo assim compareci !!

Meia noite e meia lá cheguei ao local combinado. Admiração total, quando sou defrontado com um individuo de mau aspecto (estavamos em Chelas) sem camisa, e barba por fazer, e por um outro cheio de cicatrizes na cara (estavamos em Chelas mas é dos Olivais ). Lá entrei e conversa para aqui conversa para ali a ver um mafioso a plantar sinais de transito no mapa de Chaves e outro a rebarbar-se com videos com titulos tão sugestivos como, "cavalgando suave" ou "Tem piada depois dela almoçar" (ponto alto do meeting) !!! Quando se toca no ponto do porquê ser o meeting ali, ninguem sabia responder !! E que iamos dali para fora para beber um copo (aqui era já 1 da manhã) !! Quando recusei o convite acabei por ser mal tratado e acusado de estar a por em causa a continuação dos meetings !!!

Ora eu sou defensor do meeting, desde que todos os membros sejam convidados (David os gajos falharam, não te convidaram, já para não falar nos outros membros todos) agora não vou perder horas de sono para estar a olhar para dois abixanados a mexer em computadores !!!

Tenho dito !

segunda-feira, julho 25, 2005

Mais um meeting falhado !!!

Mais um meeting falhado !!!
Desta vez por estarmos todos a produzir em prol da nação !!! Todos como quem diz porque aposto que o David às 21h30 ja estava com o pijama e barrete enfiado na cebeça, pronto para dormir !!!...enquanto que uns e outros à meia noite e meia ainda estão a trabalhar, não é Vasconcelos ? Froufe vais entrar agora não é ? Bom trabalho !!

sábado, julho 23, 2005

E se o euromilhões nos tivesse saido??

Boas pessoal,

É sábado, tou no trabalho, mas não necessáriamente a trabalhar. Para isso tenho aqui o meu colega....

Esta semana bateu-se o record no jackpot do Euromilhões. Toda a gente jogou e claro toda a gente sonhou em ganhar... Se me sair compro um Porshe, uma ilha na tailandia, faço uma lipoaspiração e uma plastica ao nariz, mando uns chineses matar o Alberto João Jardim, alugo um quarto na mansão playboy... etc. Mas apercebi-me que o que realmente tem piada é imaginar o que os outros iriam fazer com o dinheiro se lhes saisse a sorte grande. Assim, pus o meu imaginário a funcionar e ao estilo de Maya a Super Taróloga peguei em meia duzia de exemplos e imaginei-os milionários. Acaba por ter a sua piada quando pensamos nisso....

O Rui iria de certeza comprar o Docks e tornava-se accionista maioritário da empresa que produz o Baccardi. Não é dificil de imaginá-lo num Bentley, ao qual chamava "Viuva Rica" cheio de neons e com uma fita no para-brisas a dizer "Neon Team Car", gastava um depósito de gasolina em aceleradelas cada vez que via uma gaja boa mas guardava o clio como recordação. Era homem para adquirir um iate daqueles que ocupam 5 lugares numa marina. Era festa todas as Sextas e Sábados. Só ele, o Loureiro e 500 mulheres drogadas (porque um rico não gosta de dificuldades). Ah e claro que o barco se chamava qualquer coisa como "Neon Team Boat" ou "Viuva Aquática".

O João comprava a central de cervejas e abria uma empresa de produção de tremoços. Contratava um motorista porque conduzir dá muito trabalho. Oferecia um conjunto de tachos em ouro á Mãe mas continuava a calçar os mesmos sapatos todos os dias enquanto tivessem sola. Não fazia muito mais ao dinheiro porque é muito indeciso. Lá para 2020 gastava 1/3 da fortuna a mandar clonar o figado para substituir a tripazita que tem, já carcomida pelo sumo de cevada.

O Tiago talvez comprasse um peugeot 1007 só para desenjoar as 15 AUDI's RS4, uma de cada cor, que tem na garagem da mansão em chelas. Mandava construir uma adega maior que as caves do Porto e comia fora todos os dias (isso acho que todos faziamos!).

O David não trocava de carro porque continuava a achar que tem o melhor e o mais bonito carro do mundo, comprava um bocadinho da microsoft mas só o suficiente para ter direito a um lugar nas conferencias de accionistas e poder ver o Bill Gates de perto, o homem que desde a adolescencia lhe faz companhia na parede do quarto. Comprava um casarão no Silicon Valley entre a Google e a Yahoo para se sentir em casa e um servidor topo de gama para jogar Splinter cell e Doom 3. Continuava a deitar-se ás 21:30 e renovava a coleção de pijamas dos Dálmatas.

O Bruno Jesus finalmente comprava o A3 2.0 TDi de 400 Cv com GPS, TV, RDS, PPS, PPT e JPEG. Passava a frequentar o Jet Set mas tratava toda a gente por Sócios, Dreads e xuxuzinhos e o pior é que virava moda. Ele deixava de dar erros a escrever, isto porque como estava na moda, partia-se do principio que todos os outros é que estavam errados e dai a 2 ou 3 anos começava-se a ensinar nas escolas portuguesas que escrever bem é escrever em maiusculas.

Se me saisse a mim é bem provavel que nunca mais pusesse o cú num skoda, a não ser que fizesse merda e tivesse que entrar num daqueles novos da GNR. Falava com a SIBS para que o meu talão multibanco passasse a sair em formato A4 e Ia a uma clinica de cirurgias plásticas e pedia para me fazerem um granda cabedal (mas um cabedal a sério não é como o do Barrigas que não se parece com nada) e claro, fazia qualquer coisa ao nariz.... Havia de ser qualquer coisa do genero:

- Bom dia, queria que me pusessem bonito.
- Epaaahh, isso é coisa para demorar uns anos. O ultimo que disse isso foi o Mickael Jakson e ainda hoje está por acabar!
-Pronto ok, então façam só qualquer coisa ao nariz.

O Bruno Afonso gastava uma pequena fortuna em telemóveis topo de gama e passava a demorar mais 30 minutos a sair de casa porque tinha que ficar a escolher qual o telefone a levar. Comprava todas as camisas com flores que existissem e uma carrinh Skoda Octávia topo de gama, uma reloutte e a colecção completa de tupperwares para ir mais a Maria dar uma volta pela Europa á descoberta de Parques de Campismo.

Analisando a minha previsão, felizmente não saiu a nenhum de nós(...ou então não) e continua jackpot na próxima semana. 113 milhões de Euros ! ! ! Foooooda-se !!!!

Abraço

RF


PS: ...e de certeza que mandava matar o Alberto João Jardim.

quarta-feira, julho 20, 2005

Meeting




A mistica do meeting está a perder-se é um facto !! Já não se vêm imagens como estas em noites frias em que aproveitamos o calor dos motores dos carros para nos aquecer....isto em noites em que não haviam mulheres......!.....
Noites em que se debatiam temas tão interessantes como o oculto, existência de extraterrestres, a situação politico-economica em Bagdad, mas também a importância do ciclo menstrual da mulher para a felicidade de um homem, festa rija....a propósito, a C ainda anda com o gajo ou não ? E como está a S ?

Eu sugeria um meeting para a próxima semana, por exemplo segunda feira !!
O que dizem ?? Até podemos levar os RCs !!

Ora então cá estamos, não é verdade...Pois é, pois é...Parece que fui o primeiro a chegar né ?

Vocês são todos uma merda...dantes até havia meetings, agora ficam todos em casa com o pijaminha vestido, que amanhã têm que trabalhar e o camandro.Vocês mereciam era uns triângulos com lantejoulas, era o que vocês mereciam.

Já se perdeu a mística do meeting ? Deixa a pergunta no ar.......

Turmaeca

Ha muito falado, chega agora o tão ansiado Blog da Turmaeca.
Vamos ver se é desta que isto anima, porque vocês têm andado muito parados !!

O Moderador
Rui Reis