terça-feira, novembro 03, 2009
Sem
QUALQUER SEMELHANÇA ENTRE ESTA IMAGEM E A IMAGEM DO POST ABAIXO É PURA COINCIDÊNCIA...
Mas agora sei quem é que o nuno me fazia lembrar..ou estava a tentar imitar?????
posted by Batistajms @
5:34 p.m.
0 comments
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
Contribuidores
Rui
Envelopes
Unknown
Ricardo
Tó
Mauro(beto maozinhas)
Batistajms
Vera Mineiro
NBlue SIC
DVD
Dr. Afonso
Previous Posts
Tesourinho Deprimente
http://www.guinnessworldrecords.com/records/amazin...
Resumo da Férias..ESPETACULARES
Baile de gala
Problemas da Quinzena
Virgem pelo preço certo !
Nuno e a Europa 2º Acto
Magalhães !!!
Mais um aniversário
Mais um dia
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home