quinta-feira, setembro 29, 2005

4º Night Meeting

Caros,

A convocatória já seguiu por mail, mas aqui fica o prometido Flyer :

terça-feira, setembro 27, 2005

Aniversário

Carissimos o blog em nome de todo o grupo deseja um feliz aniverário ao Bruno, mais conhecido aqui pelo Dr.Afonso !!!

Muitos Parabéns !! Para comemorar esta data deixo aqui duas fotos do Bruno ao seu mais alto nível !!!!





quinta-feira, setembro 22, 2005

3º Meeting O Rescaldo

O 3º Meeting deste ano foi um sucesso com adesão de um numero consideravel de participantes, quatro, deu para por a conversa em dia, e chegar-mos a conclusão que somos mesmo uma cambada de tesos !!!
Isto so la vai é com um um um Banano pah, com um banano pah !!!
Carros alinhados, primeiro os RC depois os grandes, houve sessão fotografica da velha Viuva Negra para outro blog que não este (http://www.neonteamcar.com/) fotos dos RCs e dos membros e dos seus carros. Para quem não apareceu aqui ficam as fotos da noite acabadinhas de tirar !!













No final do meeting oportunidade ainda para trincar uma sandes de coirato no P.Velho.
Venha o próximo !!!

domingo, setembro 18, 2005

3º Meeting

Cá fica a convocatória !!!


domingo, setembro 04, 2005

Ainda a propósito do Gavião !..

Cuando no tengas donde ir
cuando te sangre la nariz
cuando te duela la cabeza
y se termine esa cerveza.

Cuanto las alas de tu avión
se derritan sin razón
y el cáncer de la soledad
te haya matado en la ciudad.

Yo romperé tus fotos
yo quemare tus cartas
para no verte más
para no verte más.

Yo romperé tus fotos...
Y si logras sobre
viviral refusilo de baldad
preguntarás en dónde estás
preguntarás que te pasó.

Me voy a poner a fumar
sin preocupar
me en nada más
total ya es tarde pa’volver
total ya es tarde pa’ soñar.
Yo romperé...