Primeiro café de 2008
Carissimos,
Espero que tenham entrado com pé direito no novo ano, sem ter escorregado e batido com as costas no chão.
Amanhã é quinta feira, dia de Ladies Night no Indochina e do nosso café semanal. Comé? Há cafezada com o pessoal? Eu sei que não sou exemplo mas amanhã eu vou !
Confirmações no Aperta'papo
;)


0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home