quarta-feira, janeiro 02, 2008

Primeiro café de 2008

Carissimos,

Espero que tenham entrado com pé direito no novo ano, sem ter escorregado e batido com as costas no chão.

Amanhã é quinta feira, dia de Ladies Night no Indochina e do nosso café semanal. Comé? Há cafezada com o pessoal? Eu sei que não sou exemplo mas amanhã eu vou !

Confirmações no Aperta'papo

;)