A foto que faltava
Ainda ninguém tinha publicado esta foto de turma.
A turma do "Aperta ao Papo" quase toda reunida.
Da esquerda para a direita: Froufe, Eng., Tó, Vasconcelos, Mauro, Bananas, Caracois, Johny
Temos que repetir isto com toda a gente !!


1 Comments:
Possa essa foto tava dificil de sair, mas finalmente apareceu!!!
Enviar um comentário
<< Home