quarta-feira, janeiro 30, 2008

A foto que faltava

Ainda ninguém tinha publicado esta foto de turma.

A turma do "Aperta ao Papo" quase toda reunida.

Da esquerda para a direita: Froufe, Eng., Tó, Vasconcelos, Mauro, Bananas, Caracois, Johny


Temos que repetir isto com toda a gente !!

1 Comments:

At 30 de janeiro de 2008 às 16:59, Blogger  said...

Possa essa foto tava dificil de sair, mas finalmente apareceu!!!

 

Enviar um comentário

<< Home