O blog morreu ?!
Invocando esse grande artista, Lenny Kravitz, na sua canção "Rock and Roll is Dead", eu pergunto: o blog morreu ?
Passou-se alguma coisa na minha ausência que justifique este silêncio inexplicável ? Onde andam voçês metidos ? E o resto da malta que pertence ao blog e tem permissão e mais importante, obrigação, de escrever qualquer coisa ?
Porra, são sempre os mesmos a blogar. Não partilham um pouco das vossas vidas com o resto dos amigos. Sim, porque todos os que estão neste grupo são amigos. Não é preciso entrar em pormenores, mas dizer olá, estou fodido/a, hoje mandei uma granda cagada (e postar a foto confirmativa), não cago há 3 dias e estou inchado/a (também com a respectiva foto),etc...
Quanto mais não seja para sabermos que ainda estamos vivos.
Portem-se bem e bloguem CÁRÁLHO!!!
Ah, ia-me esquecendo...hoje mandei uma bruta cagada, em baixo a foto a confirmar:



2 Comments:
Q cagada mais feia!!!
Presente !
Temos que combinar um copo !
Enviar um comentário
<< Home