quarta-feira, janeiro 30, 2008

Floribomba

Quem é que gozava com a Floribela ?!




Cumprimentos
Ricardo Froufe

2 Comments:

At 30 de janeiro de 2008 às 13:49, Blogger Rui said...

Sempre disse que esta era uma mulher cheia de talento !

 
At 30 de janeiro de 2008 às 17:00, Blogger  said...

O q tu queres sei eu!!!

 

Enviar um comentário

<< Home