Dissertação sobre sexo oral .... (com um título apelativo...voçês não resistem...hehehe)
Bem....vou pegar num tópico antigo a pedido do nosso fundador, para que não se apague a chama.
Vou abordar a questão sobre a eterna dúvida sobre oral ou anal !
Bem, como vos deve parecer lógico, não vou mencionar nomes e qualquer semelhança com a realidade é pura ficção.
O sexo é uma actividade de gosto muito subjectivo, vejamos que há homens que gostam de mulheres, outros que gostam de homens, outros que não sabem ainda, outros ainda que aproveitam e gostam dos dois géneros, simultaneamente disfrutando assim, do melhor dos dois mundos.O mesmo se sucede no que às mulheres diz respeito.
Posto isto é óbvio que cada indivíduo terá a sua preferência em relação a oral ou anal. No meu caso em particular, posso adiantar-vos, caros leitores (que espero estarem já cativados para saberem mais sobre o assunto), que
sou muito mais adepto do oral. Tendo experimentado os dois petiscos, posso afirmar que o anal é um mito, só é apreciado por ser "proíbido", caso contrário seria tão banal como tudo o resto. No caso do sexo oral, depende em grande parte, da artista (ou do artista, conforme o gosto de cada um) que faz nascer a obra prima, a maneira como envolve o cabo do prazer, como massagea o instrumento, o volume de enchido que consegue "aguelar".Depois vem a maravilhosa sensação e para muitos desejo, dúvida, indecisão de onde atingir o clímax. Dentro, fora, metade/metade, ela gostará, deixará, etc...
Por experiência própria, sentir a minha vida ser sugada é o extâse dentro do extâse, um orgasmo ao quadrado. Ou pelo menos ter a opção, acho que é uma demanda que ocupa o coração de todos nós.
Bem...não me apetece escrever mais divirtam-se com o que está........
Portem-se bem, e eu vou tentar participar mais.


4 Comments:
Com tanto citação "ao artista" fico com receio que tenhas andado pelos lados do "Conde Redondo"...
Queres desabafar ?......
Contas que ja experimentas o anal mas não referes o sentido vectorial... acho importante esclarecer os leitores...!
Já vi que não fui o unico a ficar com essa duvida... Queres esclarecer isso de teres experimentado o anal e o oral ou não ?? Não é vergonha para ninguem. Acho bem que assumas esse tipo de coisas. Mais vale sabermos da tua boca do que através de terceiros!
Diga-se que caso o sentido vectorial tenha sido o que mais receávamos, eu prefiro não saber por terceiros.....!
Voçês teem sérios problemas com a vossa sexualidade.
Enviar um comentário
<< Home