terça-feira, dezembro 19, 2006

Desabafos...de um Homem

Pois é, aqui está o primeiro post do DVD neste tão bem afamado blog!


Meus amigos, pensei um bocado na vida e é triste... simplesmente
triste...

Um gajo dantes chegava a casa do trabalho e a mulher vinha
cumprimentar, seguida do cão, aos pulos, contente e satisfeito por o dono estar de volta.
Dava-se um xoxo, perguntava-se como correra o dia... essas merdas!

Depois um gajo abancava no sofá da sala, ligava a televisão no
programa desportivo ou nas notícias enquanto a sua esposa na cozinha preparava o jantar.
Acabado que era, ela chamava o gajo para a mesa, baixinho para não interferir com a informação. Um tipo jantava, um belo dum entrecosto grelhado e de vez em quando passava a mão pela febra, descobrindo as meias de ligas e a lingerie rendada que ela pusera para o agradar.

Cafezinho servido e um balão de conhaque acamavam a refeição,
enquanto na TV passava um filme de suspense.

Entretanto a mulher dedicada ia trocar de roupa para levantar a
mesa e passava de avental por cima do body decotado e correspondente cinto de ligas, desfilando enquanto fazia as lides domésticas.

Um gajo entretanto mandava-a para a cama, aquecer o leito, enquanto ia à casa de banho dar um retoque na higiene.

Na cama, a esposa fazia uma massagem ao seu marido trabalhador e depois, se ele assim o entendesse, faziam amor, após o que ele dormia um sono descansado, apenas para acordar no dia seguinte com um beijo de bons-dias acompanhado do pequeno-almoço.

Hoje? Hoje não há nada disto...

Hoje em dia um tipo chega a casa e a gaja não está porque teve uma puta duma reunião até mais tarde... Foda-se, mas para que é que ela trabalha??? depois um gajo não pode ter cão porque a porra da associação de condóminos acha que o bicho mija nas escadas. Foda-se pá, quem é que traz os chinelos???
ELES??? Ca..lho pá...

Como não há gaja, um tipo vai ali à Frangolândia da esquina buscar uma porra duma merda cheia de nitrofuranos para debicar. Chega a casa vai para a sala, senta-se e pimba, eis que entra a gaja, cheia de pressa, saca uma coxa da ave, o pacote de batatas fritas que um gajo teve meia hora para escolher e abanca
alegremente no sofá mais confortável com o comando da TV na mão.

Faz perguntas de retórica do tipo "Tão? Tásse? Correu bem?" e pior, responde logo a seguir: "Fixe pá. Baril. Cool. Agora péra aí!" "Péra aí!" ... sabem pa quê??? Para desatar a fazer um zapping pelos n canais da TVCabo em busca de telenovelas mexicanas e programas da tanga.
Foda-se, não há pachorra...

Fica um tipo sem a coxa do frango, sem batatas, sem Tv...

Bem, um gajo vai à casa de banho naquela de cuidar da higiene e c......o pá.. aquela merda tá cheia de frasquinhos cor-de-rosa com uns nomes ilegíveis... mas pa que é que a gaja quer tanto frasco ca...lho?????

IRRA!!!!

É melhor ir pá cama... Um gajo deita-se, cansado e farto daquela merda, quer dormir, e ASSIM QUE ADORMECE, eis que chega a filha da puta, atirada pa cima da cama assim à bruta já toda nua, sem um pingo de lingerie provocante, destapa um gajo, mete-lhe a cona na boca, grita "-Lambe!", fode um gajo todo violentamente e no fim vem-se umas 15 vezes sem sequer um tipo atingir o orgasmo... No fim, ainda tem a puta da lata de pedir ao gajo pa lhe chegar um cigarrinho e uma garrafinha de água que, claro, estão espalhados
pela casa...

Um gajo até é um querido e quê, vai buscar essas merdas e quando chega já a gaja dorme, ressonando que nem um cavalo, só para acordar no dia seguinte, dar uma cotovelada no lombo dum gajo dizendo: "-Oi amor... vai lá buscar pão págente tomar pekeno almoço..."

Foda-se, já não há carinho...

Onde está o amor que unia nossos pais?

Onde, o respeito, a cena familiar?

Onde estão os preliminares, caralho???????????

2 Comments:

At 26 de dezembro de 2006 às 23:01, Blogger Ricardo said...

E mais, um gajo quando não gostava da conversa dava-lhe um murro bem assente nos cornos e ela calava-se. Agora temo que andar mansinhos para não levar com o ferro de engomar.

 
At 29 de dezembro de 2006 às 11:59, Blogger Batistajms said...

ate hoje comigo as mulheres nunca atrofiaram comigo...voces nao sabem fazer a coisa e tal...tem que se ser meiguinho de inicio, pa depois dar-lhes com a talochada.as minhas ate hoje nuuuuuuuuunnncccaaaaa mandaram vir, e por fala nelas, tenho de ver se passo la no malhoa pa lhes deixar a prenda de natal...aprendam

 

Enviar um comentário

<< Home