sexta-feira, janeiro 27, 2006
Nova campanha da Multiopticas !
Como só ouvi a campanha na Rádio (não pude ver a campanha), a minha criativa imaginação levou-me a isto !
posted by Rui @
10:32 p.m.
0 comments
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
Contribuidores
Rui
Envelopes
Unknown
Ricardo
Tó
Mauro(beto maozinhas)
Batistajms
Vera Mineiro
NBlue SIC
DVD
Dr. Afonso
Previous Posts
O novo canal 27 da TV CABO
FILMES EM 30 SEGUNDOS
Crazy Bananas - Qualquer semelhança é pura coincid...
TURMAECA
Jantar do Tripé !
TURMAECA
TURMAECA
Memórias de uma noite
Tributo aos amigos
Que crime
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home