domingo, janeiro 08, 2006
Tributo aos amigos
Pensamento do Ano,
"As mulheres vão e vêm, os amigos ficam para sempre !"
Obrigado aos meus amigos !
posted by Rui @
5:37 p.m.
0 comments
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
Contribuidores
Rui
Envelopes
Unknown
Ricardo
Tó
Mauro(beto maozinhas)
Batistajms
Vera Mineiro
NBlue SIC
DVD
Dr. Afonso
Previous Posts
Que crime
Votos para 2006
Mensagem de Natal do Moderador
LEIAM VALE A PENA- O porque da PJ não se importar ...
O Futuro dos Meetings Turmaeca
CHAMPIONS
Gravatas
Resumo de um jantar de Aniversário
4 medidas do Bloco de esquerda para os incêndios
Aniversário na Turma !
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home