posted by Rui @ 9:46 p.m. 2 comments
FDX...quem terá sido o camelo que disse uma barbaridade dessas?
errrrr.......
Enviar um comentário
<< Home
2 Comments:
FDX...quem terá sido o camelo que disse uma barbaridade dessas?
errrrr.......
Enviar um comentário
<< Home