quinta-feira, janeiro 26, 2006

O novo canal 27 da TV CABO

A propósito da conversa do tradicional café das 19.

Cá vai o logotipo da estação que seria top de audiências.















"...aquela série que dava na Sic Mulher ou na Sic Comédia ou Sic Filha da Puta !!"

2 Comments:

At 27 de janeiro de 2006 às 11:56, Blogger DVD said...

FDX...quem terá sido o camelo que disse uma barbaridade dessas?

 
At 28 de janeiro de 2006 às 06:41, Blogger Ricardo said...

errrrr.......

 

Enviar um comentário

<< Home