domingo, dezembro 25, 2005

Mensagem de Natal do Moderador

Nesta época Natalicia, cabe-me a mim enquando moderador desejar a todos os membros da TurmaEca um feliz e Santo Natal.

Deixo a mensagem que nesta época de consumismo em que tanto valor se dá aos bens materiais, devemos sim abrir os olhos e atribuir o devido valor a bens essenciais como a amizade.
Quando tudo parece não fazer sentido há sempre um amigo, como que um pilar de uma ponte se tratasse, para nos suportar. E com isto me despeço agradecendo a companhia para um café amigo em pleno dia de Natal. Obrigado Froufe e Feliz Natal para todos !

FELIZ NATAL !!!!

1 Comments:

At 25 de dezembro de 2005 às 21:03, Blogger Ricardo said...

Snif....Sniffff......Epah fiquei comovido! Obrigado Rui! Adoro quando me comparam a um pilar de uma ponte. Um grande ABRAÇO em maiusculas e um Feliz Natal a todos.

 

Enviar um comentário

<< Home