quinta-feira, dezembro 22, 2005

O Futuro dos Meetings Turmaeca

Caros,

O futuro é Skype !!!

A Turmaeca adapta-se as novas tecnologias e aderiu ao Skype !! Os próximos meetings são feitos no conforto das nossas casas, usando o Skype.

Eu e o Froufe e o Vasconcelos podemos dizer que é simplesmente a puta da loucura !! Chamadas de alta qualidade a custo ZERO !!!!

Instalem em www.skype.com e passem o vosso contacto ! Só é preciso um micro e umas colunas e ta feito !! Todos ao molho a conversar !!!!

1 Comments:

At 22 de dezembro de 2005 às 10:53, Blogger DVD said...

Já que estamos numa de VoIP, aproveito para vos informar que está disponível para uso gratuito o Voipbuster que permite efectuar chamadas telefónicas "à borliu" num periodo de 10 minutos para rede fixa (números nacionais).

Um grande bem haja a todos os membros.

ahh...o link... www.voipbuster.com

 

Enviar um comentário

<< Home