O Futuro dos Meetings Turmaeca
Caros,
O futuro é Skype !!!

A Turmaeca adapta-se as novas tecnologias e aderiu ao Skype !! Os próximos meetings são feitos no conforto das nossas casas, usando o Skype.
Eu e o Froufe e o Vasconcelos podemos dizer que é simplesmente a puta da loucura !! Chamadas de alta qualidade a custo ZERO !!!!
Instalem em www.skype.com e passem o vosso contacto ! Só é preciso um micro e umas colunas e ta feito !! Todos ao molho a conversar !!!!


1 Comments:
Já que estamos numa de VoIP, aproveito para vos informar que está disponível para uso gratuito o Voipbuster que permite efectuar chamadas telefónicas "à borliu" num periodo de 10 minutos para rede fixa (números nacionais).
Um grande bem haja a todos os membros.
ahh...o link... www.voipbuster.com
Enviar um comentário
<< Home