Votos para 2006

Carissimos,
Espero que o ano 2006 Vos traga tudo de bom. Muito carinho, muito amor, muita felicidade e sempre, sempre na companhia do Senhor.....
AAAAHHHHHHH ! ! ! ! !
Que sa foda o homem, eu quero é gajas. GAJAS ! E boas, e daquelas faceis. FACEIS ! ! Muito faceis. Do tipo que comem um gajo só com os olhos ! ! ! Isso é que se quer! E guita. Muita guita !AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Guita para gastar no putedo e em copos. Muitos Copos MMMUAHAHAHAHAH ! ! ! ! E que morram todos os que não concordam comigo ! ! ! TODOS ! ! E que morram também todos os deputados filhos da puta pedofilos, os porcos dos politicos e os javardos dos policias de transito. MMMUUUHAHAHAHAHAHAH
E que o Benfica seja campeão nacional, europeu, mundial e inter-planetário!!! CAMPEÃO ! ! ! E que o Pinto da costa sofra de uma doença genital grave. Ele e o Reinaldo Teles. Filhos da puta nojentos e porcos. ATÉ METEM RAIVA ! !
Em suma, um ano de felicidade, muito carinho e muito amor. Com ou sem o Senhor.
Cumprimentos
Ricardo Froufe
PS: Acho que já chega de café por hoje...


5 Comments:
Que se lixe o Senhor...estou contigo!!
Gajedo é que é!
Viva as Brasileiras, Viva as Russas e as croatas ! Viva as putas fáceis Viva o Benfica e viva às Benfiquistas, viva as Sportinguistas boas, e as Portistas ninfomaniacas !!!
Viva as gajas do Docks, viva as barmaids do Mao, Viva o verão viva o calor Viva 2006 na companhia de todas elas !!! com ou sem o senhor mas na companhia dos amigos !!!
Feliz 2006
E DIGO MAIS....VIVA AS VOSSAS PRIMAS...EEEHHHHHHHHH
viva as nossas primas Viva as tuas Primas, viva o Sr. João que fez a minha vizinha que é tão boa, viva os pais da CDT e aos pais da SDC viva o viagra viagra viva os lubrificantes, viva o chá de cabinda e viva o Red Bull.
Já estou cansado e sem pedalada!!!
Amanhã há mais :P
E VIVA AS VOSSAS PRIMAS PARA MIM.....YYYEEEAAAHHHHHHHH
Enviar um comentário
<< Home