segunda-feira, abril 27, 2009

Mais um aniversário

Este Sábado celebrou-se o 25º aniversário do nosso amigo Tiago. As comemorações tiveram lugar na sua casa no Cadaval, curiosamente no mesmo sitio onde, no ano passado celebramos o seu...25º aniversário também!

Mais um dia de convivio e palhaçada que terminou mais cedo para alguns cócozinhos que "ah e tal tenho uma filha de 9 meses e não posso ficar até muito tarde por isso tenho que ir embora".

Meninos!!!

Espero que no próximo ano lá estejamos todos para celebrar o 25º aniversário do Tiago novamente (sim, estou a fazer-me de convidado!).

RF