sexta-feira, abril 24, 2009

Mais um dia

Acabei de comer umas pataniscas com arroz de feijão. Simples, muito português e muito bom ! :D

RF


PS: As vistas no Allegro em Alfragide estão muito boas e recomendam-se. É o verão a chegar :P