sexta-feira, abril 24, 2009
Mais um dia
Acabei de comer umas pataniscas com arroz de feijão. Simples, muito português e muito bom ! :D
RF
PS: As vistas no Allegro em Alfragide estão muito boas e recomendam-se. É o verão a chegar :P
posted by Ricardo @
2:39 p.m.
0 comments
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
Contribuidores
Rui
Envelopes
Unknown
Ricardo
Tó
Mauro(beto maozinhas)
Batistajms
Vera Mineiro
NBlue SIC
DVD
Dr. Afonso
Previous Posts
Vamos la voltar a dar vida a isto pá
Já ninguém bloga nada ?!?!?!?
Nuno do IPJ agora SIC em expedição pela Europa
AVISO IMPORTANTE
Sabem quem chegou primeiro ao trabalho hoje de man...
Aniversário na Turmaeca
GLOBALIZAÇÃO
Floribomba
A foto que faltava
O blog morreu ?!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home