posted by Batistajms @ 9:37 a.m. 3 comments
Fonhex, já sei quem é a Nessa !!!É a filha da Maria Albertina !! Não se lembram ?
a serio???? nao posso crer..eina a maria albertina...atao a maria albertina é a sogra do trólhi...QUE C....O...MAS QUEM É A MARIA ALBERTINA???
Se eu nao conheco a Catia, e crucificam-me por isso, esta Nessa nao faco a puto ideia quem seja...
Enviar um comentário
<< Home
3 Comments:
Fonhex, já sei quem é a Nessa !!!
É a filha da Maria Albertina !! Não se lembram ?
a serio???? nao posso crer..eina a maria albertina...atao a maria albertina é a sogra do trólhi...QUE C....O...MAS QUEM É A MARIA ALBERTINA???
Se eu nao conheco a Catia, e crucificam-me por isso, esta Nessa nao faco a puto ideia quem seja...
Enviar um comentário
<< Home