Aniversário Aperta o papo e Jantar do Apelação ou o contrário
Ora foi no sábado que se realizou o mini jantar do Aperta o Papo e o jantar de aniversário do Apelação. Curiosidade, pela primeira vez sai sóbrio de um jantar de aniversário do Apelação.
A cerimonia correu bem havendo ainda uma sessão de pegas de caras ao Apelação à saída do restaurante !!! OLÉ !!
Aniver


5 Comments:
Epa... so teve mal, termos ido para aquele bar...mas enfim, ao menos havia cerveja...
fdx...a puta da sangria faz espirrar....
Bar ?? Qual bar ???
:)
Perderam mas foi uma grande noite no HK!!! Muito bom !!!
As batatas estavam muito boas. O arroz tb não estava nada mal.
Gostei das t'shirts do apelacao....
Enviar um comentário
<< Home