Example

sexta-feira, março 03, 2006

Não é ser agoirento..mas.....

Susto: Piloto e controlador deviam ter falado em inglêsAvião da TAP falha pista em São Paulo






D.R.Um avião da TAP, com mais de 200 pessoas a bordo, em vez de aterrar na pista pousou no caminho de circulação de aeronaves (‘taxiway’) do Aeroporto de Guarulhos (São Paulo). Este é um incidente de extrema gravidade

posted by Batistajms @ 9:58 a.m.   0 comments

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

Contribuidores

  • Rui
  • Envelopes
  • Unknown
  • Ricardo
  • Tó
  • Mauro(beto maozinhas)
  • Batistajms
  • Vera Mineiro
  • NBlue SIC
  • DVD
  • Dr. Afonso

Previous Posts

  • Despedida
  • Visita a Portugal do famoso Sheik Al Iur Sier
  • A crónica da Viagem ao Norte da Europa
  • LAN PARTY
  • Tinha de comentar...
  • A Fuga do Berbigão para a Costa da Caparica !
  • 2º Jornada da "Rotas e Sabores" Turmaeca (Resumo)
  • Conspiração do Cagalhão !!!
  • Nova campanha da Multiopticas !
  • O novo canal 27 da TV CABO

Powered by Blogger