Não é ser agoirento..mas.....
Susto: Piloto e controlador deviam ter falado em inglêsAvião da TAP falha pista em São Paulo
D.R.Um avião da TAP, com mais de 200 pessoas a bordo, em vez de aterrar na pista pousou no caminho de circulação de aeronaves (‘taxiway’) do Aeroporto de Guarulhos (São Paulo). Este é um incidente de extrema gravidade


0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home