Parabens aos mais recentes PAPAS
Carissimos,
Em nome de todos desejo as maiores felicidades ao Rere e Esposa e ao recente rebento que nasceu há algumas horas !!
Parabéns ao casal Renato e Carina e à bébé Inês !!!
PS: Réré e Carina, quando a Inês tiver 3 meses emprestam-na para eu ir ao Vasco da Gama ?
O papel de pai abandonado continua a funcionar !!!
;)


1 Comments:
Parabés man!
Desde já se agradece a quem ajudar com donativos para a compra da caçadeira para o papá da Ines!
Cuidado gandulos!!!
Enviar um comentário
<< Home