segunda-feira, março 20, 2006

Parabens aos mais recentes PAPAS

Carissimos,

Em nome de todos desejo as maiores felicidades ao Rere e Esposa e ao recente rebento que nasceu há algumas horas !!

Parabéns ao casal Renato e Carina e à bébé Inês !!!

PS: Réré e Carina, quando a Inês tiver 3 meses emprestam-na para eu ir ao Vasco da Gama ?
O papel de pai abandonado continua a funcionar !!!

;)

1 Comments:

At 20 de março de 2006 às 23:31, Blogger DVD said...

Parabés man!

Desde já se agradece a quem ajudar com donativos para a compra da caçadeira para o papá da Ines!
Cuidado gandulos!!!

 

Enviar um comentário

<< Home