quinta-feira, setembro 22, 2005

3º Meeting O Rescaldo

O 3º Meeting deste ano foi um sucesso com adesão de um numero consideravel de participantes, quatro, deu para por a conversa em dia, e chegar-mos a conclusão que somos mesmo uma cambada de tesos !!!
Isto so la vai é com um um um Banano pah, com um banano pah !!!
Carros alinhados, primeiro os RC depois os grandes, houve sessão fotografica da velha Viuva Negra para outro blog que não este (http://www.neonteamcar.com/) fotos dos RCs e dos membros e dos seus carros. Para quem não apareceu aqui ficam as fotos da noite acabadinhas de tirar !!













No final do meeting oportunidade ainda para trincar uma sandes de coirato no P.Velho.
Venha o próximo !!!

1 Comments:

At 22 de setembro de 2005 às 16:22, Blogger Ricardo said...

Que vergonha...o 3º meeting deste ano...que vergonha.

É isso e as fotos....que vergonha...as fotos.

E mais o coirato a 2 euros....que vergonha o coirato....

Venha o proximo meeting vergonhoso...

RF

 

Enviar um comentário

<< Home