quinta-feira, setembro 29, 2005

4º Night Meeting

Caros,

A convocatória já seguiu por mail, mas aqui fica o prometido Flyer :

2 Comments:

At 30 de setembro de 2005 às 13:27, Blogger Batistajms said...

A MERDA DAS FOTOS?QUERO VER O REGO DO BRUNO

 
At 3 de outubro de 2005 às 11:21, Blogger Batistajms said...

olha..para essa boca de charroco, tomaras tu teres uma boca tao limpa como o meu cu...alias, tens o cu tao aberto, mas tao aberto, que a Camara pensou contratar-te pa fazer um modelo po tunel do marquês.

 

Enviar um comentário

<< Home