Mais um meeting falhado !!!
Mais um meeting falhado !!!
Desta vez por estarmos todos a produzir em prol da nação !!! Todos como quem diz porque aposto que o David às 21h30 ja estava com o pijama e barrete enfiado na cebeça, pronto para dormir !!!...enquanto que uns e outros à meia noite e meia ainda estão a trabalhar, não é Vasconcelos ? Froufe vais entrar agora não é ? Bom trabalho !!


3 Comments:
Podemos combinar o meeting para hoje mas tenho que me pirar cedinho porque venho entrar a meia noite. Leva a maquina fotografica.
ABRAÇO
RF
PS: É impressão minha ou são sempe os mesmo a participar nisto????
Pois meus amigos, há aqueles que vão produzir para a nação hoje também.
Em relação aos meetings acho que todos voçês excepto o froufe e o david (mas só um bocadinho) é que sabem dos meetings, os meetings do cemitério foram chacinados pela mesma pessoa que os inventou.Depois foram marcados vários meetings mas só com a comparência do froufe e da minha pessoa.Não sendo por falta de convite a conclusão a que se pode chegar é que voçês são todos uma cambada de chupistas, de gatunos, paneleiros e que realmente falam sem conhecimento de causa.
Sem mais, e com votos de bom natal,
TVasconcelos
Gatuno !! Pior era ter-nos chamado de escuteiros !! Isso sim era uma real ofensa !!!
PS: Atenção que o gajo tem mau aspecto, não se penteia, não faz a barba, anda de barrete chungoso e tem um Audi !! Nada me convence que o gajo não seja um dealer de chelas !!! Atenção aos comentários !! Não o contrariem !! Tenho dito !
Enviar um comentário
<< Home