quinta-feira, julho 28, 2005

Meeting fracassado

Antes que lancem calunias sobre a minha pessoa, deixem que vos diga que ontem realizou-se um meeting, ou pelo menos planeou-se realizar um meeting já que de meeting aquilo pouco tinha !!

20 minutos passavam das 23 horas, quando recebo uma convocatória para um meeting no sitio do costume. Pensando que aquilo não são horas de combinar meetings, lá respondi positivamente à convocatória, acreditando que seria um meeting à antiga, como daqueles como já não se veêm nos dias que correm, com casa cheia !
Passam 10 minutos, novo SMS, desta feita, alteração de planos ! Alterava-se o local para passar a ser numa loja de Chelas ! Fiquei chateado com a situação, pois fiquei, mas mesmo assim compareci !!

Meia noite e meia lá cheguei ao local combinado. Admiração total, quando sou defrontado com um individuo de mau aspecto (estavamos em Chelas) sem camisa, e barba por fazer, e por um outro cheio de cicatrizes na cara (estavamos em Chelas mas é dos Olivais ). Lá entrei e conversa para aqui conversa para ali a ver um mafioso a plantar sinais de transito no mapa de Chaves e outro a rebarbar-se com videos com titulos tão sugestivos como, "cavalgando suave" ou "Tem piada depois dela almoçar" (ponto alto do meeting) !!! Quando se toca no ponto do porquê ser o meeting ali, ninguem sabia responder !! E que iamos dali para fora para beber um copo (aqui era já 1 da manhã) !! Quando recusei o convite acabei por ser mal tratado e acusado de estar a por em causa a continuação dos meetings !!!

Ora eu sou defensor do meeting, desde que todos os membros sejam convidados (David os gajos falharam, não te convidaram, já para não falar nos outros membros todos) agora não vou perder horas de sono para estar a olhar para dois abixanados a mexer em computadores !!!

Tenho dito !

3 Comments:

At 28 de julho de 2005 às 15:13, Blogger Unknown said...

Abichanados ou não, o convite era para ir ver gajas nuas e tu cortaste-te !!! Quem é o abichanado ??

Tenho dito !!!!!!!!!

 
At 28 de julho de 2005 às 19:34, Blogger Ricardo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 28 de julho de 2005 às 19:36, Blogger Ricardo said...

Bem, como devem ter calculado a história do Rui não está lá muito bem contada. Eu vou dizer tim tim por tim tim o que se passou de forma imparcial.

Era mais ou menos onze da noite quando enviei ao Rui um SMS mais ou menos assim:
"Amigo, podemos fazer hoje um meeting?".
Enquanto esperava pela resposta liguei ao Vasco pelo mesmo motivo. Depois de conversar com o Vasco e ele ter explicado que estava na loja dele em Chelas a trabalhar porque tinha que entregar um projecto na sexta-feira. Fui ter com o Vasco á loja dele e enviei outro SMS ao Rui que dizia mais ou menos isto:
"Amigo desculpa mas houve uma pequena alteração de planos. O meeting realiza-se em Chelas, na loja do nosso amigo Vasco". (Já não me lembro se escrevi "pequena" ou não).
Assim que cheguei á loja do Vasco a primeira coisa que ele me perguntou foi:
"Já falaste com o nosso amigo Rui? Ele é um tipo espectacular! Não te esqueças de lhe ligar!"
Ao que eu respondi:
"Claro que liguei ao nosso amigo Rui! Achas que me esquecia desse grande homem sem o qual os nossos meetings não têm qualçquer significado??"

Cerca da meia noite e meia o Rui ligou-me, visivelmente perturbado (provavelmente devido ao excessivo consumo de alcool a que tem estado sujeito ultimanente) a disparar insultos a mim e ao Vasco. A conversa foi mais ou menos assim:

Rui: "Então meu palhaço de merda, mudas assim o local do meeting sem me consultares?"
Eu: "Epah Rui, grande amigo, desculpa mas o Vasco tá cheio de trabalho e se ele não acabar o projecto a tempo e horas pode muito bem ser despedido e perder tudo o que conseguiu na vida até agora."
Rui "Não quero saber desse palhaço de merda para nada. Nem me interessa que ele perca tudo o que conseguiu até agora. Agora fazem-me ir para essa espelunca. Sinceramente....."
Eu: "Ó Rui desculpa pá. Sabes que nunca te quisemos causar nenhum transtorno. Foi sem querer."
Rui: " Voçês são mazé uns grandas filhos da pu** é o que é"

Eu e o Vasco ficamos bastante indignados e achamos que não merecemos aquele tipo de tratamento. Mas mesmo assim o Rui foi lá ter connosco e foi muito bem tratado.o Vasco até lhe deu um interruptor para o carro e tudo.

Quando o Rui lá chegou perguntamos-lhe se queria vir connosco a um bar muito fixe com musica ao vivo e karaoke. A que ele respondeu:
" Não vou com veçês a lado nenhum. Voçês são uns filhos da pu** e uns grandecissimos palhaços é o que voçês são!"

Mais uma vez eu e o Vasco não gostamos do que ouvimos mas não comentamos nada. Mais tarde quando fomos embora o Rui sai a dar pontapés ás coisas que os pais do Vasco tinham na loja para vender. Coisas essas que foram compradas com muito esforço e que serviriam para alimentar uma familia inteira durante o inverno rigoroso que se avizinha.

Acho inadmissivel que o Rui venha agora dizer calunias como as que disse. Nunca estivemos a ver filmes indecentes nem sequer a pensar ir a casas de strip (Que nojo). E a razão pela qual não ligamos ao David foi porque já era muito tarde e ele possivelmente já tinha o pijaminha vestido.

Tenham cuidado com o Rui. Ele é muito mentiroso e manipulador e tem a mania de chamar filho da pu** a toda a gente.


Abraço

RF

 

Enviar um comentário

<< Home