Fomos à bola!
Pois é, alguns previligiados serviram de cobaia para testar o mais recente sistema de e-ticket do melhor e maior clube do Mundo, o Torrense, ah não, do Benfica !
O sistema consiste no envio de um sms com um código gráfico, e à entrada do estadio passamos o visor do telefone num scaner e pufffff, temos acesso aquele que é provávelmente o melhor estádio do Mundo, o do Bonfim, ah não, da Luz.
Por mais estranho que pareça que eu tenha ido à bola, (não é, eu até já acompanhei o SLB á Alemanha só para ver um jogo, vejam o meu fanatismo) o mais estranho foi ver o DAVID num estádio de futebol, a ver um jogo e imagine-se a ouvir o relato na rádio !!!
Ficam as fotos !
Benfica vs Estrela da Amadora
14ª Jornada da I Liga
Ganhámos 3 a 0


2 Comments:
GLOOOORIOSO SLBBBBBBBBBBBBB.....GLORIOSO SLBEEEE!!!
Ganda pinta pah!
Nuno...quando é que é o próximo?
qsafoda a bola, eu quero e ver as cheer leadrs....aaaahhhhhhhh...bbblllrrrrr....boasssssss...
Enviar um comentário
<< Home