segunda-feira, setembro 15, 2008

Já ninguém bloga nada ?!?!?!?

Desde a aventura europeia do Nuno que ninguém bloga nada. Vocês são uma tristeza...

Venho apresentar aos meus queridos amigos e amigas uma forma de fazer uns trocos extra enquanto andam pela net. Nunca pensei vir a entrar nestas merdas, mas depois de uma análise exaustiva que me ocupou cerca de 10 segundos, resolvi embarcar nisto.

Não tem nada a ver com bolas, quadrados, triangulos ou qualquer outra figura geométrica...bem talvez tenha um cheirinho a pirâmide. Para mais informações visitem este blogue , por agora só vos digo que perdem 5 minutos por dia do vosso tempo de navegação na world wide web, vulgo net, e vão acumulando uns trocos só por clicar em páginas de sites com publicidade. deixo por aqui também os links dos sites por onde ando a fazer uns € extra.





Buxout!




WordLinx - Get Paid To Click




ThinkBux.com!