segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Sabem quem chegou primeiro ao trabalho hoje de manhã ???





RF

1 Comments:

At 21 de fevereiro de 2008 às 16:43, Blogger Rui said...

LLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLL

Eu demorei 2h20m
Olivais-Sintra !!

 

Enviar um comentário

<< Home