Para que servem as mulheres ?
Ora boas companheiros,
Um destes dias dei por mim a filosofar sobre um tema que muitos de Vós provavelmente também já filosofaram. “Para que é que as mulheres servem ?” Este tema veio-me á cabeça depois de uma discussão com a minha própria mulher porque eu estava a olhar para um sinal de transito enquanto conduzia e, por coincidencia estar uma outra mulher no mesmo campo de visão. Não foi preciso esperar muito tempo para se ouvir um “Tás a olhar pá ‘quela gaja porquê???”. Pronto..... e a partir daí vocês já devem saber o resto porque de certeza que também já Vos aconteceu. É que eu nem estava a olhar para a dita gaja mas depois de ela se sair com esta tive mesmo que olhar para ela e ouvir o resto da tradicional conversa “E continuas a olhar ???!!”. Foi uma “animada conversa” que terminou com um tradicional “Vai pó caralho!” vindo de ambas as bocas!
Durante aquele periodo de silêncio para reflexão de ambos dei por mim a pensar no porquê da existência deste bicho estranho a que damos o nome de Mulher.
Será porque só elas é que podem ter filhos e precisamos delas para procriar e manter a espécie humana tal e qual como a conhecemos? Não me parece. A ciência está cada vez mais avançada e consegue-se, ou vai-se conseguir num futuro próximo, clonar, imitar ou produzir um ser humano completamente normal e inteligente (a não ser que saia mulher!) a partir de uma célula ou ADN.
Não deve ser pelo sexo porque hoje em dia temos bonecas insufláveis, aparelhos electricos, realidade virtual e a tradicional masturbação. Até podemos dizer que não é bem a mesma coisa mas pelo menos a mão não nos fode a cabeça...
Ok. Então não é pelo sexo nem para a reprodução. Será para cozinhar, tratar da casa, lavar e passar a roupa a ferro ?? Não. Não me parece que seja. Está mais do que provado que um homem sobrevive perfeitamente sem esta ajuda. Hoje em dia temos refeições congeladas, microondas, telepizza, McDonalds, Burger King, KFC, máquinas de lavar e secar roupa inteligentes, máquinas para passar a ferro e máquinas super modernas que aspiram, lavam, desinfectam e apanham os ácaros todinhos. Não é por isto meus amigos...
Foram os homens que puseram o primeiro homem na lua. Foi um homem que descobriu a teoria da relatividade, a electricidade, o fogo, a medicina, e tantas outras coisas que ainda hoje não tinham sido descobertas se só existissem mulheres no mundo. Foi o homem que inventou a roda, o automóvel, o comboio, o avião, o telefone e o telemovel, o dinheiro, a economia, a vacina, o processo de pasteurização e tantas outras coisas que ainda hoje não tinham sido inventadas se só existissem mulheres no mundo.
Quando todas as minhas possibilidades estavam quase esgotadas e eu estava prestes a atirar aquele “bicho inútil” pela porta do meu carro em andamento mesmo ali na 2ª circular em frente ao Colombo...ela falou!
“Já que estamos aqui perto do Colombo podiamos aproveitar para fazer umas comprinhas. É que tu tás a precisar de cuecas....”
Foda-se e aí fez-se luz..... CUECAS ! ! ! Nós precisamos das mulheres porque precisamos de cuecas. É que não sei se já repararam mas nunca nenhum homem á face da terra alguma vez comprou cuecas para uso próprio. Todas as cuecas que temos foram compradas por uma mulher. Ou foram compradas pela Mãe, Esposa, Namorada, Irmã ou até mesmo oferecidas pela Avó no Natal!!! Como é que eu nunca pensei nisto antes?? Aposto que estão todos agora a pensar "Eu realmente nunca comprei cuecas... já comprei meias, mas cuecas nunca..."
Um destes dias dei por mim a filosofar sobre um tema que muitos de Vós provavelmente também já filosofaram. “Para que é que as mulheres servem ?” Este tema veio-me á cabeça depois de uma discussão com a minha própria mulher porque eu estava a olhar para um sinal de transito enquanto conduzia e, por coincidencia estar uma outra mulher no mesmo campo de visão. Não foi preciso esperar muito tempo para se ouvir um “Tás a olhar pá ‘quela gaja porquê???”. Pronto..... e a partir daí vocês já devem saber o resto porque de certeza que também já Vos aconteceu. É que eu nem estava a olhar para a dita gaja mas depois de ela se sair com esta tive mesmo que olhar para ela e ouvir o resto da tradicional conversa “E continuas a olhar ???!!”. Foi uma “animada conversa” que terminou com um tradicional “Vai pó caralho!” vindo de ambas as bocas!
Durante aquele periodo de silêncio para reflexão de ambos dei por mim a pensar no porquê da existência deste bicho estranho a que damos o nome de Mulher.
Será porque só elas é que podem ter filhos e precisamos delas para procriar e manter a espécie humana tal e qual como a conhecemos? Não me parece. A ciência está cada vez mais avançada e consegue-se, ou vai-se conseguir num futuro próximo, clonar, imitar ou produzir um ser humano completamente normal e inteligente (a não ser que saia mulher!) a partir de uma célula ou ADN.
Não deve ser pelo sexo porque hoje em dia temos bonecas insufláveis, aparelhos electricos, realidade virtual e a tradicional masturbação. Até podemos dizer que não é bem a mesma coisa mas pelo menos a mão não nos fode a cabeça...
Ok. Então não é pelo sexo nem para a reprodução. Será para cozinhar, tratar da casa, lavar e passar a roupa a ferro ?? Não. Não me parece que seja. Está mais do que provado que um homem sobrevive perfeitamente sem esta ajuda. Hoje em dia temos refeições congeladas, microondas, telepizza, McDonalds, Burger King, KFC, máquinas de lavar e secar roupa inteligentes, máquinas para passar a ferro e máquinas super modernas que aspiram, lavam, desinfectam e apanham os ácaros todinhos. Não é por isto meus amigos...
Foram os homens que puseram o primeiro homem na lua. Foi um homem que descobriu a teoria da relatividade, a electricidade, o fogo, a medicina, e tantas outras coisas que ainda hoje não tinham sido descobertas se só existissem mulheres no mundo. Foi o homem que inventou a roda, o automóvel, o comboio, o avião, o telefone e o telemovel, o dinheiro, a economia, a vacina, o processo de pasteurização e tantas outras coisas que ainda hoje não tinham sido inventadas se só existissem mulheres no mundo.
Quando todas as minhas possibilidades estavam quase esgotadas e eu estava prestes a atirar aquele “bicho inútil” pela porta do meu carro em andamento mesmo ali na 2ª circular em frente ao Colombo...ela falou!
“Já que estamos aqui perto do Colombo podiamos aproveitar para fazer umas comprinhas. É que tu tás a precisar de cuecas....”
Foda-se e aí fez-se luz..... CUECAS ! ! ! Nós precisamos das mulheres porque precisamos de cuecas. É que não sei se já repararam mas nunca nenhum homem á face da terra alguma vez comprou cuecas para uso próprio. Todas as cuecas que temos foram compradas por uma mulher. Ou foram compradas pela Mãe, Esposa, Namorada, Irmã ou até mesmo oferecidas pela Avó no Natal!!! Como é que eu nunca pensei nisto antes?? Aposto que estão todos agora a pensar "Eu realmente nunca comprei cuecas... já comprei meias, mas cuecas nunca..."
Os homens precisam das mulheres porque os homens precisam de cuecas. Nós homens até podemos ter as cuecas rotas, rasgadas, encardidas ou até mesmo encolhidas que nunca nos passa pela cabeça comprar uns parzitos novos. Nunca!! É um detalhe que não temos no cerebro. Se hoje em dia, depois do banho, podemos vestir um par de cuecas novo e confortável, é a elas que temos que agradecer. Obrigado Mulheres por nos darem aos tomates o conforto de umas cuecas novas. OBRIGADO !
Ricardo Froufe
Ricardo Froufe


11 Comments:
Que me lembre, acho que nunca comprei cuecas !!!
Curioso !!!
Tu trabalhas froufe???...se apanhasses a Cátia do testmunha a frente ate nem te importavas nada se ela te oferecesse cuecas po resto da tua vida....ai a cátia do testemunha..
Eu Gosto !!!
LLLoooLLLL....Se a Cátia do testemunha fosse ter contigo, tenho impressão que ou eu te partia as duas pernas e ia no teu lugar e tu ficavas sozinho com as cuecas que compraste ou então que o mundo estava para acabar e ela não queria morrer estupida sem experimentar com um troglódita....AI a Cátia do testemunha....
Olha minha ganda boca de charroco...disses-te muito bem..FUI sair com ela, e por acaso foi a horas decentes...nunca fui pa porta do shopping as 3 da manha á espera da suposta Cátia...axavas mesmo que ela ia sair com um gajo que tem de pedir licença a barriga para correr...
Olha minha ganda boca de charroco...disses-te muito bem..FUI sair com ela, e por acaso foi a horas decentes...nunca fui pa porta do shopping as 3 da manha á espera da suposta Cátia...axavas mesmo que ela ia sair com um gajo que tem de pedir licença a barriga para correr...abre os olhos
Olha minha ganda boca de charroco...disses-te muito bem..FUI sair com ela, e por acaso foi a horas decentes...nunca fui pa porta do shopping as 3 da manha á espera da suposta Cátia...axavas mesmo que ela ia sair com um gajo que tem de pedir licença a barriga para correr...abre os olhos
Calma meus Senhores Calma !!
Sugiro que se chame o Testemunha porque até ver, ainda só ele é que a comeu !!
Chama mas é a tua prima...
meninos...
menino é a tua prima
Enviar um comentário
<< Home