Mais úm Bébé na Turma!
A 9 de Outubro de 1980 caiu no Seixal uma especie de nave espacial que trazia lá dentro um bébé, um livro com a cura de todas as doenças e um xarope que, depois de tomado, transformava todos os gajos em homens irrisistíveis para as mulheres. Com a entrada na atmosfera terrestre, o frasco com o xarope não aguentou a pressão atmosférica, rebentou e entornou por cima do livro. Resultado, perdemos o xarope que tanto jeito dava agora e perdemos o livro que salvava a humanidade. Só sobrou a merda do bébé. ( Se o Bibi estiver a ler isto deve estar a pensar "Se não o quiserem eu fico com ele" )
Mais tarde este bébe transformou-se num homem (quer dizer...mais ou menos) e com a ajuda de alguns amigos superou todos os tiques amaricados que tinha. Hoje completa o 25º aniversário e como já vem sendo hábito aqui ficam registados os nossos mais sinceros parabéns. Parabens David ! E que contes muitos na companhia dos que mais gostas. ABRAÇO!
Ricardo Froufe


2 Comments:
Muitos Parabens Puto !!!
Quantos muitos!!!
Isso ja merecia uma saida pela noite lisboeta para comemorar este aniversário ou será que não ?
Abraço
Obrigado pela atenção! Só queria fazer um reparo, a nave não caiu no Seixal, caiu em Cascais mas como olharam para a merda do bebé correram com ele para os Olivais para não denegrir a fina imagem de Cascais.
E que merda de foto ein!
Enviar um comentário
<< Home