quinta-feira, outubro 20, 2005

Necessidade de blogar

Ricardo diz:
epah este blog tá a perder o interesse
яυι яєιѕ diz:
yah
Ricardo diz:
isto é mesmo só para gaja
яυι яєιѕ diz:
escreve no nosso
Ricardo diz:
o que ?
яυι яєιѕ diz:
nao sei..
Ricardo diz:
pois...eu tb não
Ricardo diz:
escreve tu
яυι яєιѕ diz:
o que?
Ricardo diz:
não sei ...
яυι яєιѕ diz:
pois...eu tb não
яυι яєιѕ diz:
escreve tu
Ricardo diz:
o que ?
яυι яєιѕ diz:
não sei...
Ricardo diz:
pois...eu tb não
Ricardo diz:
ahhh....esqueci me
Ricardo diz:
escreve tu
яυι яєιѕ diz:
o que ?
Ricardo diz:
sei lá
яυι яєιѕ diz:
FDX és estupido ? Já te enganaste duas vezes seguidas !!


Pois é !!
Ninguém escreve no blog, mas felizmente ainda há quem se preocupe com a necessidade de o manter vivo !!
Isto é um claro exemplo de um conversa completamente estupida, causada pela necessidade extrema de blogar !! Ou então apenas uma conversa entre um infectado com Gripe das Galinhas e um infectado pela BSE, vulgo doença das vacas loucas !!
Queria apenas compartilhar convosco este momento !

Desde já um enorme bem haja a todos os passaros deste Portugal !!

1 Comments:

At 21 de outubro de 2005 às 08:58, Blogger DVD said...

Fico eclipsado com o teor filosofico das vossas conversas. É por isso que tenho orgulho em poder chamar-vos de amigos.
Puta q pariu o vosso QI! Posso ser como vocês?

 

Enviar um comentário

<< Home