Nova viatura da Turmaeca
Pois é,
Na passada semana, recebemos de braços abertos a nova viatura do Apelação, um carro á sua altura, ou seja, Alto.
O maquinão, um classico da Suzuki, provou estar á altura do que lhe era exigido, e pegou à primeira, ao contrário de outros carros mais novos dentro do Turmaeca. Nem foi preciso empurrar.....
O maquinão provou que é um carro económico, o dono afirmou que nunca mais nenhuma mulher lhe pediu boleia. Nem mulher nem amigo ! Quanto a possiveis avarias electrónicas, não é provável que as venha a ter, a parte electrónica era um opcional não presente neste clássico da Suzuki.
Curioso pelo coração desta fera, e segundo pesquisa, é constituido por um bloco 3 cilindros em linha com 796 cc. Ao contrário do que o Froufe dizia, não é dotado de meio cavalo mas sim de aproximadamente, e repito o aproximadamente que fazia parte do texto, 34 cavalos.
Sem mais demoras apresento o animal !!!
"The MK II Alto in the picture to the right was sold in Europe as a Suzuki Alto SB308. It has a 796cc F8B engine with three straight cylinders and 6 valves. It is naturally aspirated. It has a four speed gearbox. It puts out approximately 34 hp."Boa sorte e atenção aos Radares, porque ainda atinge os 150 Km/h como velocidade máxima, um pouco menos que o meu.....
6 Comments:
Puta da loucura!
Agora metes uns neons rebaixas isso e metes pneus mais largos e autocolante NTC!! :D
Anteção que as alteraçãoes mencionadas vao fazer descer a potencia do "animal" para o meio cavalo profetizado pelo froufe.
Mas já o papa dizia, mais vale meio cavalo que o autocarro da carris!
Um grande bem haja ao amigo apelação!
É impressão minha ou atrás do carro da foto está um Subaru da bófia??? Começo a pensar que o carro é realmente rápido.
Vamos todos ter "Anteção" a isso .
Para os mais atentos anteção=atenção e alteraçãoes=alterações.
Momento bananas...patrocionado pela Coca-Cola Light!
FDX...puta que fez a estupidez!
É patrocinado!
Parece-me mais um Toyota Corola, daqueles muita feios, que também ele é um carro da Bófia !
E logo atrás o R5 do Ali G para mais um picanço !!
Enviar um comentário
<< Home