domingo, outubro 29, 2006

Mantenham a chama acesa

Escrevi originalmente um texto bastante extenso e completo, antevendo quais as razões que levariam cada um de nós a ter deixado de lado cada um de nós a escrever neste blog.
Por causa misteriosa e desconhecida, no pleno momento em que ia publicar a porra do texto, este desapareceu do browser, tendo aparecido uma mensagem de erro não menos estranha !

Ainda assim, e por pura teimosia, insisto no presente tema, para vos pedir encarecidamente que não deixem a chama apagar !

Depois da queca, bebedeira, ginásio, trabalho, BTT, jantar, cagar, há sempre tempinho para escrever qualquer coisa !!!

Para não terem a desculpa de falta de tema, deixo-vos alguns temas que todos nós gostariamos de ver desenvolvidos :

- A importância da praxe na faculdade de enfermagem e sua conotação sexual !
- Floribella Hard Core
- "Sexa comigo" seria top de audiência ?
- "Sexa comigo" Deveria ser apresentado por Elsa Raposo ?
- O ditado "...como quem troca de camisa" deveria ser substituido por "...como Elsa Raposo troca de homem"
- Super Bock ou Sagres ?
- Vinho branco ou Verde ?
- Austriacas ou Suécas ?
- Oral ou Anal ?

Temas não faltam ? Quem começa o desenvolvimento ?